Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, galera

Estou tendo problema para criar conta do skype para os funcionários de onde eu trabalho, pois na hora de criar a conta não encontrei a opção de cadastrar o 'Nome Skype' e não posso logar pelo email da microsoft uma vez que as regras do proxy bloqueia o endereço do outlook. Gostaria de saber como faço pra configurar o Nome Skype para evitar esse  problema!

Postado

@Thiago Slva Boa tarde amigo!

Bom, aqui no trabalho também é tudo bloqueado, porém, quem tem e precisa de acesso ao skype, temos um grupo web onde é liberado, sendo assim possível criar usuário dentro da máquina do colaborador que tem o acesso, e só, senão orientamos à criar em um pc pessoal, não acho que tenha outra alternativa.

Qualquer webmail é bloqueado? Tentou utilizar outro a não ser o hotmail?

Postado

@Alex Temnyk Não é um erro na verdade, só preciso criar uma conta no skype com "Nome Skype" para usar como usuário ao invés do e-mail a microsoft, antes no processo de criação tinha esse campo pra preencher e agora pelo o que entendi só é possível criar usando endereço de e-mail ou número de telefone!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...