Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Temnyk

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.042
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

298

5 Seguidores

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santo André - SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Somente uma observação, eles não testaram o r5 3600 em nenhum momento(apenas o r5 2600x/1600x). A comparação ali, que ficou párea no CS GO é para o r7 3700x VS r9 3900 hehehe.
  2. @Victor Emanoel ficou bonitão po hehe. ficou com abertura para a ventilação?
  3. QUe fica melhor nós sabemos, mas é mais caro $$
  4. Um cara montando um pc para jogos e streaming não utilizará monitor de 17" hehe. 25 pelo menos. O CS, repito, o CS em si não drena tanto da maquina em si, e por mais que você utilize um monitor 144hz, uma perda de frames pequena não será notada. Claro que em um computador balanceado. (Já outros jogos, que fazem mais uso de gráficos, mais uso de CPU, será diferente). ** Config p jogos fullHD (para cs e stream isso aqui vai sobrar) Proc: Ryzen 5 (pref 3ª gen, ou 2ª), ou Ryzen 7 (2ª gen); Placa-mãe: B350 é suficiente (ou qualquer coisa acima disso), modelo a sua escolha. GPU: 2060/ 2060 super Memória: 16gb DDR4 Fonte: 500w dá e sobra. caso queira "mais" vai pra 600w. COMPRE UMA FONTE DE QUALIDADE, COMO EVGA, CORSAIR, TT, CM...com pfc ativo, selo 80 plus, nada de fonte baratinha, "gamer 500w reais". Periféricos: A sua escolha xD Caso vá jogar em algo mais que fullHD, como 2.5k, parta para a 2070/2070ti/2070super. Caso vá jogar em 4k (que acredito que não venha ao caso), apenas 2080/2080ti/2080 super (o orçamento irá subir). Os outros hardwares do setup dá para deixar os mesmos sem problema. Em nenhum caso aconselhei GPUs da RADEON (amd), pois mesmo que mais em conta, não vejo vantagem em adquiri-las no momento.
  5. @iezo de sá é que você "sentiria" os 300 fps se seu monitor ENTENDESSE esses 300fps, logo 300ghz. hehehe. De qualquer maneira, seu objetivo final é stremar o cs em si. O jogo não é pesado, então... Quanto a pergunta acima, devemos considerar a aquisição de um monitor dentro dos 4 / 5 mil?
  6. @W4R 0F 3V1L Vai de Ryzen. 1- mais atual e projetado para este fim, diferentemente dos xeons. 2- compatibilidade de peças que futuramente voce possa adquirir no Brasil é maior. 3- como o @jpplokox disse, será necessário o uso de uma GPU, e acreditando que como é para games, você já saiba disso. Você já tem alguma ou pretende adquiri-la no aliX também? Abrs
  7. @Julio Barros streaming exige bastante do computador, fora o desempenho desejado no jogo em si. esse é seu orçamento máximo?
  8. Fui na Sta efigênia recentemente e não achei que está valendo a pena. Você compra coisas com qualidade e uma "garantia melhor" de procedência nas lojas já citadas acima. De qualquer maneira, concordo com o que você disse. SSD é sempre indicado pois melhora e muito a experiência de uso .
  9. @iezo de sá Fala meu senhor, tudo bem? Com seu orçamento dá pra fazer algo bacana sim. Você já tem alguma peça que pretenda reutilizar? Nesse valor está incluso periféricos e monitor? Para fins de curiosidade, por que "acima de 300fps" ? adicionado 2 minutos depois Apenas uma dica amigo. Evite sugerir o uso de estabilizadores e de fontes "genéricas". Uma fonte de 600W de qualidade está na faixa de 350 reais. Alguns componentes não são viáveis "economizar".
  10. @Danillo Barreto Nesse caso, vá fundo. Só se certifique que de fato seja uma case 3.0, e não só um USB pintado de azul.
  11. @Theodoro19 Obviamente seria um ssd m.2, se não... Brincadeiras a parte, qual sua situação @Danillo Barreto ? Qual hardware você já tem em mãos?
  12. @Danillo Barreto Fala meu amigo. É que sua pergunta ficou diferente do "título". * SSD OU HD no usb 3.0. Qual mais rápido? SSD. * SSD + USB x HD +Sata 3. Acredito que o Sata 3 ganhe por conta da velocidade do barramento (e não da unidade de armazenamento) Aí a pergunta. você vai usar 2 unidades de armazenamento para 2 sistemas operacionais, certo? E por isso uma delas ficará fora, correto? ** Não dá para substituir o drive de CD por um slot SATA para o HD ? ** Seu notebook tem entrada m.2? Se sim, dá para colocar o SSD lá. Nessas 2 opções que citei, você aproveita da velocidade do SATA. Utilizar um S.O. em uma unidade USB funciona, porém não é aconselhado.
  13. @Ali Diniz por que não daria certo na sua placa? é uma senhora mobo! http://www.gamerstorm.com/download/pdf/CASTLE_360RGB_PDF.pdf pra quem quiser o manual de instalação do Castle. a última imagem fala sobre ligar a bomba na placa-mãe(12v), e sua mobo tem um conector exclusivo para bomba.
  14. De acordo com o manual, aceita 280 (é um pouco mais largo), e o de 360mm também. (280mm = 140mm de largura. 360mm = 120mm de largura) o mais comum são gabinetes compatíveis com 120mm de largura. Partir pro de 280 não tornará a migração futura mais fácil hehehe. Então ignore isso e seja feliz agora. A montagem é simples, e não é nenhum bicho de 7 cabeças, fique tranquilo e vá com calma Talvez nem precise tirar a placa-mãe para trocar o mount do cpu block, o que já é um grande avanço. De qualquer maneira, estaremos aqui pra ajudar. E claro, não esqueça de fazer uma foto de antes/depois , se bem que como ainda está montando..não tem o "antes" kkkkk.
  15. @Ali Diniz diz no manual que aceita de 280 na frente, tal qual 360. A única desvantagem do de 360 é que no caso de trocar de gabinete depois, tem que ser um que aceite 360. Digo isso pois estou tentando diminuir o tamanho do meu hoje, e obviamente fico limitado por conta disso. "ah, mas é só comprar outro..." E jogar o dinheiro fora..kkkkk Ficará a cargo do que seu coração disser hehehe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!