Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Temnyk

Membro Pleno
  • Posts

    1.006
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Juan8181 Bom, mesmo sem identificar a linguagem, supondo que o código esteja certo tal qual a sintaxe (que acho que não está), dentro dos ifs você reatribui um valor para a variável 'sall'. entretanto ela não foi declarada antes, logo não tem como usá-la em nenhuma conta hehe. Era isso?
  2. @kapiel10 Opa, Tudo bem? É bem simples, só procurar cabo USB A → USB A Da uma olhadinha no exemplo de baixo. Cabo USB para USB - Macho - 1,8 m - Cirilo Cabos O problema de acender o led mas não "reconhecer" é comum. Os meus vivem fazendo isso. As vezes é só plugar novamente, ou trocar o lado do cabo. A causa disso é Cabo genérico + Case genérica (ambos baratinhos sem qualidade hehe)
  3. @Gabriel de A.Campos Opa, beleza? Só para ver se eu entendi. é que achei meio confuso. O principal ponto é: Você quem escreveu ou ele foi fornecido? A dúvida é sobre os métodos empregados ou se funciona corretamente?
  4. @Guilherme Moraes de Carval O sistema acha 8gb, já é um começo. Vai na aba exibir, quanto aparece a VRAM?
  5. https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers Entra com o modelo do seu, e depois vai em áudio.
  6. Não, isso é impossível hehe. Diferente de servidores, se um chip da memória para, ela inteira "morre". No passado tive problema com minha GPU, era uma 750TI que roubava 4gb. Então eu "tinha" uma 750TI com 6gb fakes kkkkk. Como aparece na sua? No menu iniciar digita 'dxdiag' sem aspas, e print os resultados por favor
  7. @JoseMauroLemos Se for durante o Cyberpunk, ate que não está mal não.
  8. @Guilherme Moraes de Carval Sabe me dizer se seu windows é x32 ou x64?
  9. @Jauberzito Existe um artigo (talvez até daqui) que fizeram testes de temperatura com a tampa aberta/fechada. Afaste ele um pouco da parede (atrás) para o ar ter espaço para sair. (Consegue postar uma foto da situação atual?) O fato de estar aberta, impede o correto fluxo de ar. Uma observação: Se seu computador está sem "nada" rodando, o uso do processador não deveria passar os 10%. Fica numa média de 3~6% mantendo os programas em background. Se nessa situação está em 20...50%, tem algo aí consumindo seus recursos. Vale a pena verificar.
  10. @Math.Pi Grande π hehe. Fora a estética né. Cada um gosta de uma coisa = )
  11. @Fannd Eu sofri com isso uma vez. VOu tentar lembrar como chega nessa janelinha e te aviso. Qual a marca do note? Tenta pela opção 2: " Via controlador Realtek HD" https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/04/como-desativar-notificacao-de-fone-de-ouvido-no-windows-10.html
  12. @Jauberzito "é vírus, formata!" Brincadeira rsrsrs. Cara, como está o fluxo de ar do seu computador? A circulação está boa? A temperatura subir em jogos é ok. o Coolerbox até que aguenta um pouco, mas não foi feito pra "games". Mas subir para 100 não é normal. Quanto a ficar à 65ºC em IDLE, achei muito alta a temperatura. Nesse cenário, qual o uso % do processador?
  13. @gabrielr100 veja qual tem o maior fluxo de ar; menor db (decibéis - barulho); menor preço.
  14. Eles são em formato "mata-burro". Só entra o conector CERTO, no lugar CERTO, do jeito CERTO. Não é para conseguir enfiar os 2 aí. Se você observar bem a foto abaixo, tem 4 pin EPS CPU e 8 PIN EPS CPU. O que você conectará na placa, é a metade igual ao 4 pin EPS CPU, eles tem formatos diferentes. Tem que ser o CERTO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...