Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Temnyk

Membros Plenos
  • Total de itens

    2.307
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

232

4 Seguidores

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santo André - SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Monitor usado, OLX, ML e afins. Me pergunto isso toda vez que vejo uma configuração assim kkkkk
  2. @Major Tão EU ia comentar a mesma coisa, troque por pela fonte de 600 ou 500 da CM. Não que você terá um aproveitamento MELHOR, mas você saberá qual é a sua fonte, visto que na configuração padrão diz: "fonte 500w". Tá, qual marca? é boa? tem garantia? Entende...? E acho que o SSD de 120 ali, por 140 reais a mais está valendo a pena, caso tenha um dinheirinho pra colocar, sentira MUITA diferença rsrsrsrs.
  3. @Youko.Youkai é aquilo..se você assistirá conteúdo em 4k na tv...show de bola. Eu uso em meu pc, um monitor, e como secundário uma TV. A tv é usada pra assistir tv, netflix, filmes, usar programas de edição de imagens..e jogos de esporte como fifa, formula 1, forza, blablabla. Pra jogos como CS por ex, eu fico um pouco perdido jogando na tv. Fora o tamanho e resolução diferentes do meu monitor, da pra sentir a diferença na resposta SIM, que você só percebe que errou o tiro pois o mouse havia passado pelo alvo, porém na tela estava em cima (rápido). Então, usar a TV como secundário é sim uma ótima opção, mas para principal, em determinados tipos de jogos, um monitor sai na frente.
  4. @Youko.Youkai se você está pensando em comprar a TV para assistir "tv" e de quebra usar em jogos..beleza. Vai fundo. Mas se estiver pensando em comprar a tv para usar SOMENTE como monitor..talvez não seja uma boa, principalmente em jogos como fps, rpg..onde você precisa ter uma visão rápida da "tela inteira" de forma rápida.
  5. @Alef de Barros Sousa Hahaha, o importante é que resolveu. Mexer em clock de memória é chatinho mesmo. E melhor 2400 funcionando do que 9999 sem funcionar Abrs.
  6. @Alef de Barros Sousa quando se instala o windows em alguma unidade de armazenamento, SEMPRE!, SEMPRE desconecte todas as outras. Vira e mexe o windows buga e perde a referencia do boot correto e fica pesquisando. Você experimentou ligar o computador com esse HD desconectado? Qual o resultado? (ps: quando eu digo desconectado é SEM O CABO NA placa-mãe)
  7. @zTangodown Esclarecendo algumas coisas. Praticamente SEMPRE a resposta do "qual coisa devo upar no computador com X valor?", quando voltado para JOGOS, é a placa de vídeo. Mesmo que o processador seja "fraco", mesmo que pouca memória.., o hardware que você terá um melhor "retorno" (ao menos visual) é a placa de vídeo. O que acontece no seu caso é quando pegamos um processador beeeeem fraquinho, pra uma placa de vídeo um pouco melhor, seu processador não permitirá que a placa de vídeo use todo seu potencial. Muito possivelmente você notará ganho de "performance" nos games, mas não é a solução ideal. Eu gosto de comparar da seguinte forma: "Tenho um fusca, e quero que ele ande mais rápido. O que trocar? O motor, obvio. Coloque um motor de ferrari. Vai melhorar? VAI!!!! claro que vai. Mas seu cambio vai estourar, porque não aguenta tanta potencia. O motor "bom" resolve seu problema 'principal', mas o ideal mesmo, era trocar o conjunto."
  8. @Alef de Barros Sousa Pergunta besta e simples. quando voce instalou o Windows no SSD, o HD também estava conectado?
  9. Apenas atualizando o tópico, recriei a imagem bootavel, com o Microsoft Media Creation Tool e correu tudo bem. nem acredito que deixei essa passar Obrigado senhores Como faço para fechar o tópico?
  10. Já fiz isso hehe. Inclusive alterei de legacy external para uefi para ver se era isso. também não deu. Farei o teste com a ferramenta da microsoft
  11. Windows USB/DVD Download Tool. Esqueci de informar que esse pendrive já foi utilizado N vezes para formatar e atualizar outros computadores.
  12. Boa tarde senhores. Meu problema é o seguinte: A empresa em que trabalho comprou 24 computadores novos DELL VOSTRO, como temos licença Windows Enterprise, 22 foram comprados com Linux e 2 com Windows(pois as configurações do hardware desses 2 só eram enviados já com windows). Tudo certo até aqui. **Para as formatações utilizei um Pendrive com a imagem do Windows 10 Ao fazer o primeiro teste em um computador com LINUX, logo ao tentar o boot pelo pendrive o mesmo não aparecia na lista de dispositivos bootaveis. (Estava setado como UEFI com Secure OFF). Alterei para "legacy external devices", única opção disponível além da UEFI, e consegui bootar pelo pendrive. O processo de formatação foi normal, porém ao reiniciar para concluir, entrava o boot novamente pelo pendrive. Minha primeira reação foi reiniciar outra vez e abrir a lista de boot. Para minha surpresa, meu HD não era encontrado. Tanto em "legacy external devices" quanto no UEFI. Acreditei que por ter vindo com Ubunto, a tabela de partições estaria diferente, então zerei o HD, refiz o processo e .... o mesmo problema. Desisti desses 22 computadores com Linux e parti para o que já tinha Windows instalado. Estes 2 computadores já com Windows, seriam adicionados SSD para o S.O. Removi o HD, adicionei o SSD, instalei o windows pelo pendrive e...O MESMO PROBLEMA, não é encontrado nenhuma mídia bootavel, fora o pendrive, no computador. Recorri ao suporte da DELL e descobri que eles não dão suporte para HARDWARE alterado, nem para SOFTWARE, isso que foi perguntado antes da compra. Alguém tem alguma ideia? Obrigado a todos.
  13. o único ponto a prestar atenção é se for utilizar o radiador de 360mm, existe certa dificuldade pra fixá-lo na frente por conta do painel usb superior

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×