Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou tendo um problema com o meu monitor, ele simplesmente não liga, fiz alguns testes e quando coloco o cabo de energia as luzes acendem e rapidamente desligam, logo após não acontece mais nada. Alguém consegue me ajudar a resolver este problema? Grato.

Samsung-Monitor-TV-24.jpg

Imagem meramente lustrativa, aparecem essas luzes e elas somem rapidamente.

Postado

8 minutos atrás, Willy Moloco disse:

Galera, estou tendo um problema com o meu monitor, ele simplesmente não liga, fiz alguns testes e quando coloco o cabo de energia as luzes acendem e rapidamente desligam, logo após não acontece mais nada. Alguém consegue me ajudar a resolver este problema? Grato.

Samsung-Monitor-TV-24.jpg

Imagem meramente lustrativa, aparecem essas luzes e elas somem rapidamente.

já verificou se o seu monitor não queimou? aconteceu algo antes dele ficar assim? raio, chuva?

testou outros monitores no lugar desse? ou é só esse mesmo que esta assim como você disse?

Postado

Acho que não queimou, pois as luzes ficam vermelhas mas desligam rapidamente, não teve chuva nem raios, testei outro monitor e funcionou normalmente no computador, apenas este que está apresentando problemas.

Postado

aparece algo no monitor fora do normal?

o monitor é ligado direto na tomada ou você usa um estabilizador ou algo do tipo?

pois se ele quebrou mesmo não vale a pena mandar arrumar, fica sempre mais caro do que um novo.

Postado

então se você usa ele normalmente direto na tomada é muito provável que tenha sido isso, o monitor deve ter estragado por causa de algum pico de tensão na rede elétrica, recomendo usar um estabilizador tanto no computador quando no monitor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...