Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Filipe Recife

Placa decodificadora modulo bluetooth com usb, mp3, wma, tf card mini sd, fm..

Recommended Posts

Oi Pessoal, to montando um projeto maluco e comprei uma dessas:

Placa Decodificadora  Modulo Bluetooth com USB, MP3, wma, tf card Mini SD, FM..... e Controle Remoto com 2 saidas de 3w rms 4ohms(muito baixo)

VALOR 24,00

https://pt.aliexpress.com/item/Wireless-Bluetooth-12V-MP3-WMA-Decoder-Board-Audio-Module-USB-TF-Radio-For-Car/32517878388.html?spm=2114.13010608.0.0.YaTAv2&detailNewVersion=&categoryId=400103

Alguem ja usou? a saida é muito baixa?

Comprei também um amplificador baratinho: 

2x100W TPA3116 D2 Dual Channel Placa De Amplificador De Áudio Digital 12V-24V Para Arduino

Eu nem me lguei nesse para arduino, tomara q funcione com essa placa decodificadora.

r$22,00

http://www.ebay.com/itm/272395050466?_trksid=p2057872.m2749.l2648&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

TO ENVIANDO A FOTO EM ANEXO

Alguem ja usou essas placas? sabe de algo ou alguma dica?

Wireless-Bluetooth-12V-MP3-WMA-Decoder-Board-Audio-Module-USB-TF-Radio-For-Car.jpg

amplificador 2x100.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você olhar o site "construya su video rockola" verás que o cara lá usa, nos projetos, muito destas placas aí. Contudo, ele recomenda algumas da dx, deale extreme (acho que é isso)

Quando eu falei com ele, ele me informou que foram as que "mais se adaptaram" porque eram boas, e o sinal não era baixo.

Esta sua, em específico, se assemelha muito àquelas, contudo, o sinal deve ser padrão 0,8V, então pode ser que funcione. PODE. Sinceramente não sei qual o padrão de sinal de arduíno, mas deve ser baixo, por questões obvias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais