Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera. Preciso muito da ajuda de vocês

Estou querendo um PC Gamer e estou na dúvida entre esses 2 processadores: i5 6400 ou FX 8350 

Até o momento só procurei placas para AMD Fatal1ty 990FX Killer e Gigabyte GA-990FX-Gaming AM3+

Então: i5 6400 ou FX 8350 ?

Postado

Eu iria de I5 6600 ( R$ 869 a vista na kabum ), Essa linha da AMD funciona muito bem porém esta ultrapassada, estava convicto de montar um set AMD mas desisti por conta do tempo que esses modelos tem de mercado, preferi montar Intel de 6ª Geração por acreditar que tem um maior tempo de vida util.

Postado
16 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Core i5 6400 é melhor e mais recente, seu desempenho em games é superior. Mas tente pegar pelo menos um Core i5 6500. Qual placa de vídeo vai usar?

Poderia me indicar uma?

adicionado 1 minuto depois
12 horas atrás, iuri19 disse:

Eu iria de I5 6600 ( R$ 869 a vista na kabum ), Essa linha da AMD funciona muito bem porém esta ultrapassada, estava convicto de montar um set AMD mas desisti por conta do tempo que esses modelos tem de mercado, preferi montar Intel de 6ª Geração por acreditar que tem um maior tempo de vida util.

Quais são suas especificações ?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...