Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos venho solicitar uma dica referente a este netbook em questão, este aparelho veio da França, e com o programa Windows XP, o formatei, mas notei que até para esta operação ele é muito lento, para abrir uma simples página leva muito tempo, tudo parece pesado demais a ele, apesar de suas  1,50GB e processador CPU N270 @ 1.60GHz, e também descobri que este HD é uma placa com pouco espaço para armazenamento. E para trocar o sistema operacional por outro não caberia nela, talvez ficasse mais rápido.

177.jpg

Postado

@Cannes Amigo esse netbook realmente é muito lento, não memoria que faça ele ficar bom, e o processador você não consegue trocar.

 

A única dica que fica, é ajustar para melhor desempenho nas propriedades do sistema, instalar o windows starter e desativar a atualização do sistema. Eu recomendo nem utilizar antivírus. Pois se não se torna impossível usar ele para fazer alguma coisa.

 

Boa tarde!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!