Ir ao conteúdo

Catalist 4.9 Beta Para Doom Iii

Rafael.Baugis

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Death_Gun@05 ago 2004, 04:23

mas  você perdeu desempenho nos teus outros jogos opengl????

não, Paresce Ate Que Deu Uma Melhora no Games em OpenGL ...

Postado

anhh, muito bom então!! vou baxar amanha num cafe porque de modem acho q não da. para quando eufor comecar os dls:

ondeu eu baixo o catalyst 4.8? eu to usando o q veio na placa.

onde eu baixo o 3dmark? querover as pontuacoes apos cada instalacao de driver, para ver c teve diferenca.

onde eu vejo a versao atual do meu catalyst????

tnks

o 4.8 ta melhor q o 4.7? quanto? uns 10% ???

Postado
Postado Originalmente por Death_Gun@05 ago 2004, 05:01

anhh, muito bom então!! vou baxar amanha num cafe porque de modem acho q não da. para quando eufor comecar os dls:

ondeu eu baixo o catalyst 4.8? eu to usando o q veio na placa.

onde eu baixo o 3dmark? querover as pontuacoes apos cada instalacao de driver, para ver c teve diferenca.

onde eu vejo a versao atual do meu catalyst????

tnks

o 4.8 ta melhor q o 4.7? quanto? uns 10% ???

Eu Recomendo que você Instale Antes do Driver o DirectX 9.0c .

Ai Depois Siga Com as Operaçoes Aqui do Topico .

De Uma Olhada Neste Outro Topico, Tem Os Links de Onde Baixar o DirectX 9.0c e o Catalist 4.8 Beta .

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=172613

Postado

Muito bom tópico, isso vai ser de grande ultilidade para aqueles que não possuem uma placa Top de Linha para dodar Doom 3, acredito que vai ajudar bastante.......

Valeuz......... :palmas:

Postado
Postado Originalmente por aranhamx@05 ago 2004, 07:37

Muito bom tópico, isso vai ser de grande ultilidade para aqueles que não possuem uma placa Top de Linha para dodar Doom 3, acredito que vai ajudar bastante.......

Valeuz......... :palmas:

Ainda Bem q você Gostou Amigo, Agente Procura Ajudar os Amigos Aqui do Forum ...

Eu Mesmo Já Estou Preparado Para Rodar o GAME DOOM 3 ... Hehehehe ...

Vou Adquirilo Terça-Feira, E Espero q não Tenha Tantos Bugs Como o FarCry ...

T+

Postado
Postado Originalmente por michaelpes@06 ago 2004, 00:37

porque alguem ia piorar o desempenho do D3D que era ótimo, não bastava melhorar o open gl?

Isso Eu Tambem não Entendo, Só a ATI Mesmo Para Saber o que Esta Fazendo ... Huahuahuahuahua ...

Mas a ATI Está De Parabens, Pois Está Emplementando Recurssos Novos Ao Catalist, E Em Breve o Painel de Controle Tambem Sera Otimizado e Mas Bonito ...

Postado
Postado Originalmente por michaelpes@06 ago 2004, 00:37

porque alguem ia piorar o desempenho do D3D que era ótimo, não bastava melhorar o open gl?

O driver como consta na documentação é beta. Como é beta, não foi suficientemente testado para saber se os ajustes de renderização causam ganho de desempenho em alguns jogos, de fato podem até piorar, por isso pode ter desempenho pior.

Postado

se pegar o arquivo do open gl da instalação do 4.9, e extrair e depois colocar na instalação de um outro catalyst funciona?

pois o meu preferido é o 4.6, e eu queria deixar ele prontinho pro Doom!!

Postado
Postado Originalmente por michaelpes@06 ago 2004, 03:01

se pegar o arquivo do open gl da instalação do 4.9, e extrair e depois colocar na instalação de  um outro catalyst funciona?

pois o meu preferido é o 4.6, e eu queria deixar ele prontinho pro Doom!!

Funciona Sim Amigo Pode Fazer ...

Como o Amigo Ichigeki Falou, (Escolha um driver de sua preferência e Substitua o Arquivo) ...

Só Recomendei Fazer com o 4.8, porque ele já Trabalha com o DX9.0c ...

Postado

Bom fiz uns testes aqui com o doom 3.

Eu uso o driver omega 4.7 apenas mesclei a dll com esse driver. Não estou usando direct x 9c.

Testei apenas em 1024x768 e fui aumentando a qualidade.Ainda estou testando outras resoluções.

vou deixar o link para dois dos testes...quando eu acabar o resto com outras resoluções posto aqui.

Testes em 1024x768 sem filtros, drivers setados para alto desempenho, sem vpu recover, sem overclock.

1024X768 MEDIUM OMEGA 4.7 .

1024x768 MEDIUM OMEGA 4.7 + CATALYST 4.9

Ainda estou testando...logo posto os testes em 800x600.

Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva@06 ago 2004, 23:22

Antes que eu esqueça. Farcry bugou com o 4.9, não sei se foi so aqui...quando mais alguem testar....

OK Amigo, Vou Instalar o FarCry Aqui Para Ver Como Se Sai com a DLL ...

Depois Eu Posto o que Acontesceu ...

T+

Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva@06 ago 2004, 22:54

Bom fiz uns testes aqui com o doom 3.

Eu uso o driver omega 4.7 apenas mesclei a dll com esse driver. Não estou usando direct x 9c.

Testei apenas em 1024x768 e fui aumentando a qualidade.Ainda estou testando outras resoluções.

vou deixar o link para dois dos testes...quando eu acabar o resto com outras resoluções posto aqui.

Testes em 1024x768 sem filtros, drivers setados para alto desempenho, sem vpu recover, sem overclock.

1024X768 MEDIUM OMEGA 4.7 .

1024x768 MEDIUM OMEGA 4.7 + CATALYST 4.9

Ainda estou testando...logo posto os testes em 800x600.

Caramba, apenas 0,1 FPS de melhora!

Melhor esperar sair a versão final do Cata 4.9 para ver se o desempenho vá mudar tanto assim, alias, alguém sabe a data prevista para sair o Cata 4.9 ?

Também rodei o bench do D3, e cheguei nos seguintes resultados:

1024x768 - High - AF8x - 39,8 FPS

1024x768 - High - Af8x - AA4x - 35,5 FPS

1024x768 - High - No AF, No AA - 41,8 FPS

1280x1024 - High - AF8x - 29 FPS

1280x1024 - High - AF8x, AA4x - 25,1 FPS

1280x1024 - High - No AF, No AA - 30,8 FPS

[]´s

Wozniak

Postado
Postado Originalmente por Rafael.Baugis+06 ago 2004, 23:36-->
Adriano Silva@06 ago 2004, 23:22

Antes que eu esqueça. Farcry bugou com o 4.9, não sei se foi so aqui...quando mais alguem testar....

T+

Fiz o Teste com o FarCry e não Deu Bug .

Mas Deu Uma Queda de Performance, Ficou Com Uma Media de 22Fps e Tinha Pontos que Caia Para 16 .

Estava em 1024x768x32 4xAniso Trilinear Tudo em V-High e Ultra-High .

Mas Isso Deve Ser Por Causa do Catalist 4.8 Beta .

Postado
Postado Originalmente por Rafael.Baugis+07 ago 2004, 01:09-->
Postado Originalmente por Rafael.Baugis@06 ago 2004, 23:36

Adriano Silva@06 ago 2004, 23:22

T+

Fiz o Teste com o FarCry e não Deu Bug .

Mas Deu Uma Queda de Performance, Ficou Com Uma Media de 22Fps e Tinha Pontos que Caia Para 16 .

Estava em 1024x768x32 4xAniso Trilinear Tudo em V-High e Ultra-High .

Mas Isso Deve Ser Por Causa do Catalist 4.8 Beta .

Puxa Vida Pessoal, não Caiu a Performance não .

Hoje Atualizei Minha Bios e Esqueci de habilitar o AGP FastWirts .

Abilitei e Dechei Tudo Como Usava Antes .

Testei de novo o FarCry 1024x768x32 Trilinear 4xAniso Tudo V-High e Ultra-High ...

Min 18Fps | Med 25 Fps | Max 41 Fps, Utilizei o Proprio Medidor do Game \r_Displayinfo 1 ...

Pelo Amor De Cristo, Como Esse Game Oscila Tanto !!!

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...