Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estou querendo comprar um filtro antipoeira para um gabinete(Corsair Spec02), ele possui 2 filtros sendo um no topo e um em baixo, porém o principal onde o ar é admitido não possui filtro. Eu queria saber onde posso comprar uma tela antifiltro para colocar? Não é aqueles filtros prontos já com furação para prender o fan, e sim a tela antipoeira para eu cortar e adaptar na parte frontal dele. 

• Membro VIP
Postado

@Leegados  não chegou a cogitar em uma meia calça velha? eu utilizei muitas vezes, não comprei filtro anti pó

Ou, ainda... os filtros de depuradores de ar.... mas eu iria de meia-calça, ou até, meia social velha...

• Curtir 2
Postado

Não cogitei isso ainda, mas é uma opção:D. É uma proposta muito boa, porém deve ser complicado para limpar...Pois tem que lavar, esperar enxugar entre outros. O complicado, é que não consigo achar essas telas de filtro antipoeira, só consigo encontrar prontas com furação ou moldura, você tem algum link de onde eu posso comprar?

Valeu mano

• Membro VIP
Postado

@Leegados  não tenho...

Como eu não uso, os filtros são os de depuradores de ar mesmo, que eu corto no tamanho que preciso, ou as meias mesmo....até porque eu não uso gabinete né... vide assinatura

• 3 semanas depois...
Postado

voce deve procurar não como filtro antipoeira e sim nas seções de coolers como filtro com tela (60/80/120):

http://www.kabum.com.br/produto/40661/filtro-com-tela-para-cooler-akasa-120mm-grm12030

São de plastico (modura) e espuna fina (tela) , são fácil de colocar (só encaixar, sem parafusos) e de lavar

ou magneticos ( umpouco mais caros):

http://www.pichau.com.br/filtro-magnetico-para-ventoinha-thermaltake-matrix-duo-120mm-e-140mm-ac-004-on1nan-a1-box

Abração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...