Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lohangr

Aoc smart all-in-one a2258pwh

Recommended Posts

Esse monitor veio com android, porém, esqueci a senha dele, então gostaria de saber como faço para dar um hard reset, ou então formatar. Pois não encontrei nenhum solução ainda, e vi que várias pessoas estão tendo o mesmo problema que o meu.

Caso eu esteja criando esse tópico no local errado, me desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê só colega... tenho um muito similar ao seu que uso como monitor do meu pc e é o seguinte, esses aparelhos vem equipados com o processador dual-core AmLogic AML8726-MX o problema é que esse tipo de processador não suporta instruções x86, ou seja, não suportam nenhuma versão do windows posterior ao windows 98 e nem mesmo nenhuma versão de Linux que eu conheça.

Vou ficar até de olho nesse seu post pois algum colega pode apresentar alguma solução nem que seja em Linux e pode me ajudar tb...

Editado por Rodrigo_Sobrinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais