Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, já estive aqui diversas vezes pedindo ajuda para montar um Pc mas nunca tive dinheiro para comprar. Estou ansioso para essa Black Friday e gostaria que vocês indicassem algumas lojas que possam dar um desconto considerável no meu PC. Estou anexando a foto de alguns sites que são os favoritos, digamos assim, e vejam se a config. ficou boa. Planejo rodar R6, BF1, etc...

valeu

Captura de Tela (1).png

• Curtir 1
Postado

@J0A0 Se for comprar o computador fuja da loja Balão da informatica...meu primo comprou na época um Xbox One lá e veio com peças soltas dentro e com aparencia que já tinha sido usado, ele comprou o produto como novo e veio um semi-novo..fica esperto. Em relação a VGA se for AMD a gtx 470 ta boa se for de Nvidia te recomendo por uma GTX 1060 de 6gb e Vram e o processador como nosso amigo @GabrielLP14 disse coloca um I5 6500 que não haverá diferença..você pode por tmb uma RX 480 de 4gb tmb ta com um preço bom e tem mais desempenho que a 470..não recomendo uma GTX 1050TI, estou com uma aq para testes e não gostei muito da peformace n pouco coisa melhor que uma 960.

Postado

@TigerTKM Ambas são placas de video de entrada só que o desempenho da 470 é superior mesmo. Sinceramente essa 1050ti é outra bomba da NVIDIA, vai logo de 1060 

Postado

@TigerTKM @Bruno Brito de Gois @Sr. Coxinha @GabrielLP14 para ser muito sincero não tenho muito interesse em placas que não da Nvidia. Não por que sou fã-boy mas tem algumas opções como o software para gravar jogos. E qual seria a diferença desse processador? Vocês me indicam alguma outra loja para ficar ligado na Black Friday? Ahhh e valeu por comentar sobre o balão da informática...já tirei ele da lista!!!

• Curtir 1
Postado

@J0A0 Cara fica de olho no Kabum na Pichau e na Terabyte tem preços top..eu gosto muito da Kabum..e em relação ao Balão da informatica:

Tire da sua lista 

Aniquile 

Exploda

Extermine

Queime

Mate..Destrua essa Loja do cão kkk

Já que você preferi AMD pega a RX 470 ou vai de rx 480 de 4gb tem um otimo desempenho ou a de 8gb mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Concordo mano tenho uma e te digo foi uma bomba da Nvidia junto com aGTX 960 1050, 1050TI, 1060 (3GB DE VRAM) Tudo Bomba

Postado
2 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

@J0A0 Cara fica de olho no Kabum na Pichau e na Terabyte tem preços top..eu gosto muito da Kabum..e em relação ao Balão da informatica:

Tire da sua lista 

Aniquile 

Exploda

Extermine

Queime

Mate..Destrua essa Loja do cão kkk

Já que você preferi AMD pega a RX 470 ou vai de rx 480 de 4gb tem um otimo desempenho ou a de 8gb mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie Concordo mano tenho uma e te digo foi uma bomba da Nvidia junto com aGTX 960 1050, 1050TI, 1060 (3GB DE VRAM) Tudo Bomba

Concordo em tudo.

Balão é horrível.

Postado

@Bruno Brito de Gois @GabrielLP14 @GabrielLP14 já que vocês estão me dando essa dica, aproveitem e me digam quais são as melhores marcas. Como disse sou fã da Nvidia e todas as fabricantes conheço e sei quais são boas ou não. Parei aqui para olhar as da AMD e n reconheci nenhuma marca. Quais em específico vocês indicam?

Postado

7 minutos atrás, TigerTKM disse:

@Hugh Laurie Concordo, 960 é jogar dinheiro fora.

@J0A0 XFX, sapphire , MSI , Asus , PCYES , G1

Essa da ASUS seria de 4GB? Acabei de checar e realmente parece bem interessante. Admito que sou fã-boy da ASUS, empresa F0D#

Postado
8 minutos atrás, TigerTKM disse:

@Hugh Laurie Concordo, 960 é jogar dinheiro fora.

@J0A0 XFX, sapphire , MSI , Asus , PCYES , G1

Peraí, a PCYES também fabrica placas de vídeo da AMD? Ouvi sobre as fontes e gabinetes, mas não fazia ideia que também tinham GPUs. Me sinto uma ignorante!

Postado
1 minuto atrás, Nihal disse:

Peraí, a PCYES também fabrica placas de vídeo da AMD? Ouvi sobre as fontes e gabinetes, mas não fazia ideia que também tinham GPUs. Me sinto uma ignorante!

Também tem, já vi reviews de R7 360, RX 460 e RX 480 da PCYES!

• Curtir 1
Postado

@J0A0 Compra ZOTAC 2 Anos de garantia e exelentes placas de video pode confiar

ASUS é bom, MSI e GALAXY, Gigabyte tmb

Qualquer umas dessas ai você estará bem servido

adicionado 2 minutos depois

@J0A0 Amigo como eu te digo vai logo de RX 480 de 8GB placa Top drive vai amadurecer muito ainda vai na fé irmão, tenho amigos que tem a RX 480 e te digo roda tudo em full hd e até 2k tmb dependendo do game e das configurações.

Postado

Po galera fiquei bastante interessado na placa mas o que pega é o preço...não vou tirar ela da lista mas ela é um bocado mais cara....

Postado

@J0A0 Vou melhorar isso ai você coloca

Core I5 6400

RX 480 de 8gb 

Cara vai ficar top para rodar qualquer game ai no ultra

Postado

@J0A0 Vou melhorar isso ai você coloca

Core I5 6400

RX 480 de 8gb 

Cara vai ficar top para rodar qualquer game ai no ultra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!