Ir ao conteúdo

Samsung Ddr 400 Timings

renuac

Posts recomendados

Postado

Aee estou querendo comprar 2 x 256 MB dessas memos e sei que elas tem CL 3 e minhas Samsung PC 2700 CL 2.5!

Consigo 2 pentes destes por 300 reais!

Queria saber se com essas memos com Vdimm em 2.98v eu posso chegar estavel em 2.5-3-3-7?

Pois e esses Timings que uso em minhas DDR 333Mhz e creio que daria um desempenho consideravel se manter esses mesmos Timings mas passando para 400!

Postado

não eu ainda noa a comprei pretendo pega-la pois não e estão cara mas quero saber se tem como cehgar nela sem aumentar de 400mhz maso Cas de 3 para 2.5 e continuar estavel!

Eu estou com 2 x 256MB Samsung PC2700 DDR 333 que pro padrão tem 2.5v e estou em 2.98v a 1ano e meio! hehe

por isso to na duvida!

• Membro VIP
Postado

você quer fazer a mesma config de over das 333mhz numa de 400mhz? Se for, qual freqüência pretende chegar?

Pode ser que sim como pode ser que não, o marcelo souza socou 2,9v na memo dele, que é uma samsung com chips TCCC e rodou beleza, mas isso não quer dizer que todos irão conseguir isso. Eu não gosto de passar dos 2,8v, mas isso é pessoal!

Se for as com chip TCC4 não sei se irá conseguir fazer o mesmo. Talvez a melhor saida é comprar uma memo que aguente mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!