Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, estou tentando montar um novo PC, mas eu ainda tenho algumas peças aqui que gostaria de usar. Entretanto eu me acho um tanto quanto ignorante no assunto e gostaria de pedir a ajuda de vocês para qual placa-mãe eu deveria comprar e, ou, talvez até me ajudar em qual placa de vídeo comprar com custo o mesmo ou menor da qual irei listar. As peças cujo eu já tenho e que irei comprar irei separar para vocês com intuito de terem um melhor entendimento.

AMD Radeon R7 360 2GB DDR5
Memória DDR3 1333 Mhz 4GBx2
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AMD Athlon II X4 630
Fonte Real 450W
HD SATA 500GB
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
| Os itens em volta dos "~" são os quais já tenho e, não pretendo trocar por conta de dinheiro. |

Será que essa fonte aguenta essas peças numa boa ou precisaria trocar ?

Desde já agradeço a todos pela ajuda, Obrigado.

Postado

@Hugo Barcelos Asrock é uma empresa que tem me surpreendido bastante na loja aq varios clientes montam maquinas gamer com placa-mãe da Asrock, tenho duas placas da Gigabyte parado aq com slot queimado de fabrica

Postado

@Hugo Barcelos Sua fonte é estranha como nossa amigo@WolfLegendary disse, coloque uma CX 430 da corsair é uma excelente marca de qualidade e custa uns 230 reais

adicionado 0 minutos depois

@Hugo Barcelos CARA essa fonte é um terrorista armado de bomba kkkkkkkk tira isso do seu pc mano compre uma cx 430 da corsair

Postado

@Hugo Barcelos Amigo dar gargalo não vai depender do game, se for um BF ou GTA da vida o processador vai sofrer ai para rodar viu, te recomendaria no minimo um core i3 6100 Skylake com a R7 360, enfim em relação a fonte a CX430 da Corsair é uma excelente fonte tem cliente meu usando um kit I3 6100 Skylake + GTX 1060 + corsair CX430, segura de boa tem a CX 500 da minha tmb muito boa tenho 4 anos com ela, enfim vai do seu gosto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!