Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria uma ajuda para montar um computador que roda lol de 60 a 100 fps, poderia ser 1600 a 2500,meu notebook, já não aguenta mais e preciso comprar um novo. Se o PC puder gravar enquanto joga agradeceria também.
 Eu tenho um conhecimento sobre esse assunto muito minimo então não sei o que fazer. Obrigado por ter lido

Postado

qualquer pc com i3 acima e uma placa de 2gb vai fica mais de 60fps no alto tranquilamente, da uma olhada no site da pichau tem varias pc la pra você pega uma base

• Curtir 1
Postado
agora, Brenno Xavier disse:

qualquer pc com i3 acima e uma placa de 2gb vai fica mais de 60fps no alto tranquilamente, da uma olhada no site da pichau tem varias pc la pra você pega uma base

com tudo no máximo?

• Curtir 1
Postado

ola a todos para jogar lol acima de 60fps e gravar ao mesmo tempo , acham que o i3 6100 e 8gb de memorias e placa-mãe asus h110m-k e placa gráfica 9400GT é suficiente. O que acham

• Curtir 1
Postado

ok obrigado pela resposta. 

adicionado 45 minutos depois

jogava com um core2duos E8400 , asus p5ql-pro e 8gb memorias e a grafica 9400GT e jogar sem gravar ao mesmo tempo ficava com 70 FPS mas ao gravar caia para 20 FPS e muito delay na gravação. Mas a minha motherboard queimou e agora estou a fim de fazer um upgrade para o i3 6100 e pelo menos 8gb de memorias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...