Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro de clientes modo vba


Posts recomendados

olá pessoal, sou novo aqui e já cheguei com umas dúvidas, quem puder me ajudar ficarei grato.

 

Sou corretor de imóveis e precisava de um programa que eu pudesse fazer o cadastro dos meus clientes, então resolvi fazer eu mesmo pelo excel, já que vi que era possível!

então procurei vários videos na internet e fui montando meu programa de cadastro de clientes. Só que cheguei a um ponto que não consigo mais ajuda, então recorri aqui pra tentar resolver meu problema.

 

então vamos lá; eu queria que quando eu mudasse algum dado do cadastro desse cliente, eu acionava um botão "atualizar" e esse mesmo atualizava minha planilha, sem ter que salvar novamente em outra linha. por exemplo, fiz uma opção de cadastro "ativo" e "fechado", então quando eu fosse atualizar esse cadastro, ele alterasse na planilha, na mesma linha que já se encontrava esse cadastro.

 

desde já agradeço!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!