Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

CasaDoHardware

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.595
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

173

7 Seguidores

Sobre CasaDoHardware

  • Data de Nascimento 07-03-1975 (43 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Nova Iguaçu - RJ
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Interesses
    Informatica - Xadrez
  1. Penso eu que as pastas e subpastas você so vai criar uma unica vez pelo menos a maioria delas. porque nao fazer manualmente?
  2. porque na primeira esta referenciando a celula na segunda nao.
  3. Nem olhei a solução do colega acima mas acredito que a quantidade de nomes pode ser variavel, faça o teste. Qto a sua segunda duvida sugiro que você tenha uma lista exclusiva para a criação das abas. Dependendo da sua necessidade, o que você vai fazer com isso, pode se criar as guias sempre que necessario, basta nao ter nomes duplicados na lista. Importante: Cadastros devem permanecer em uma unica base de dados. Exemplo: Se for um cadastro de vendas estas devem estar todas em um unica guia.
  4. Não entendi bem. você tem uma lista e nesta lista você vai somando os valores ate atingir/ultrapassar o valor estipulado e neste posto insere uma linha e coloca este total. O que acontece depois é que nao entendi, O codigo continua ate a ultima linha repetindo o processo ou para ali? Se posstar um exemplo da sua planilha e do resultado esperado fica bem fácil obter ajuda.
  5. Amigo acho que você nao precisa de ajuda! A planilha que enviou não possui dados, nem tão pouco nenhum userform. Continuo dizendo adivinhar como é sua planilha é impossivel. Qto a postar a planilha com vba no forum basta compactar e anexar.
  6. Ja pensou na possibilidade de ao invés de complicar fazer um somase credito-debito e resolver o problema do saldo? Se quiser algo mais completo uma tabela dinamica. somase(coluna b;"credito"coluna a)- somase(colunab;"debito";coluna a)
  7. @Patropi , obrigado pelo bem vindo, depois de 1500 postagens, kkkkkkk, mas a duvida nao é minha. É do @MÁRCIO DINIZ valeu
  8. Esquecendo a formula por um minito. O que você precisa?
  9. Neste caso basta inserir no codigo da planilha a seguinte linha plan2.active apos plan2.visible = true acrescente a linha acima.
  10. Nao sei se entendi, mas tente isto. Sub ExibrPlan3() Plan3.visible = true plan2.visible = false End Sub Sub ExibrPlan2() Plan3.visible = false plan2.visible = true End Sub
  11. O codigo que você precisa é muito simples, mas adivinhar como é sua planilha e os formularios que você utiliza, fica impossivel.
  12. Seria muito vbom disponibilizar a planilha com alguns dados e explicando o resultado esperado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×