Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Fps com GTX 750ti


Posts recomendados

Boa noite galera, recentemente dei uma ''upada'' no meu pc e estou enfrentando problemas com FPS. 

As configurações do computador são: GTX 750ti, fonte 500w evga 80 plus bronze, 6gb de memória, processador A10 7800 e placa-mãe FM2A55M-VG3+

Estou tendo problemas com FPS em todos os jogos que estou jogando e não sei o motivo, seguinte, eu posso colocar qualquer configuração no jogo que não irá interferir no FPS, exemplo: se eu otimizar o jogo pelo GeForce Experience, irei entrar no game e suponhamos que vai ter 100 de fps, se eu for nas configurações do jogo e diminuir as configurações (o que teria que gerar mais fps) o FPS cai, ou seja, queria jogar os jogos no médio para ter um bom desempenho de 200fps por exemplo no cs:go e independente da configuração do jogo, eu atinjo 130 no máximo e oscilando muito, não sei o que é ou o que pode estar causando isso.
obs: o driver da placa de vídeo está atualizado.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jefferson da silva disse:

veja se não tem algo em segundo plano que esta caucionando isso.

Eu não deixo nada aberto, só o jogo, e no consumo de memória/cpu só tem o processo svchost consumindo um pouco, mas nada exagerado.. Não sei mais o que fazer ou o que pode estar causando isso. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrew Ribeiro Lobo Pois é.. eles acham que esse pode ser meu problema, mas né.

Minhas confg: 4gb, gtx 750 ti, i5

Bizarro que quando ligo pc e começo a jogar nao buga depois de algum tempo começa.

No CSGO fica uns riscos no meio do jogo roxos, verdes etc.

No Paladins cai de 140 para 0.20 o FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, xandipr disse:

@Andrew Ribeiro Lobo Pois é.. eles acham que esse pode ser meu problema, mas né.

Minhas confg: 4gb, gtx 750 ti, i5

Bizarro que quando ligo pc e começo a jogar nao buga depois de algum tempo começa.

No CSGO fica uns riscos no meio do jogo roxos, verdes etc.

No Paladins cai de 140 para 0.20 o FPS.

Tipo isso, pior que mesmo se eu colocar no LOW o fps fica menor do que no máximo, por exemplo, bizarro, n sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!