Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai gente, negocio é o seguinte:

Meu notebook tava de boa, funcionando normal, tinha ate dado uma olhada nas temperaturas e o CPU tava a 54 graus celcius e a GPU a 65 com um jogo rodando, ai desliguei ele. Fui ligar pela madrugada pra deixar um negocio baixando, apertei pra ligar, a tela ta escura, no primeiro segundo a ventoinha comeca normal dps parece q muda o barulho ou a velocidade dela, e ai nao aparece nada na tela continua preta, e dps de um tempo comeca dar uns apitos separados: tun tun tun tun tun um depois do outro, em intervalos de 1 ou 2 segundos. Se for util, meu notebook é da Alienware(dell).

O que pode ser isso? placa-mãe foi pro saco? A tal "tela preta" nao aparece nem a bios.

Postado

@Caio Peres Beleza, tens como mexer no note agora? Se sim, liga ele e conta quantos bips são. Agora da memória, abre seu note tira os pentes de memória, limpa os slots de memória com um pincel limpo e passa uma borracha escolar na parte dourada dos pentes de memória (com delicadeza é claro uashehause), depois disso instala os pentes de memória novamente e vê se funciona.

Postado

@Caio Peres Ao que tudo indica é problema no cabo do LCD, até tem como arrumar, mas não consigo acessar nenhum PDF da Dell, acho que o ideal é você mandar na assistência mesmo. (o que você ainda pode fazer é resetar a bios, vi algumas pessoas falando que era coisa da placa de vídeo na bios, tira a bateria do note, depois tira a bateria cmos da placa-mãe (parece uma moeda), deixa uns 30seg sem e coloca ela novamente e tenta ligar o note).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!