Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou com R$ 2400,00 para montar um PC sem placa de vídeo e preciso de algumas recomendações;

As peças que estou de olho são:

Fonte 600W Corsair

i5 6600k (recomendações sobre outras plataformas e/ou outros i5 são bem vindas)

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4 ou Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-CS/BR, 2xDDR4

2x Memória DDR4 (aceito recomendações de frequências e marcas)

Gabinete eu não pesquisei muito sobre, mas é necessário que ele comporte uma GTX 1060 ou RX 480 futuramente.

Eu calculei mais ou menos R$ 2300,00 com algumas peças, vocês trocariam algumas ou tem algumas que o preço está compensando mais?

Pretendo rodar (com a placa de vídeo futuramente) jogos em qualidade alta 60fps, como Darksouls e LoL.

Agradeço a atenção

Postado

@Yuri San Bom, você pode trocar o i5 6600k por um i5 6400, esse 6600k é mais para quem vai fazer overclock e a placa-mãe q você escolheu não tem essa possibilidade. E o rendimento é praticamente o mesmo.

Recomendo trocar a placa-mãe H110M por B150M, pode ser da gigabyte tb (essa troca é mais por questão de ter mais slots de memoria q a H110M)

Memoria ram pegue 8gb 2133mhz (é o limite da placa-mãe), você ate pode pegar uma 2400mhz caso esteja mais barata mas a placa-mãe vai jogar ela pra 2133mhz

fonte pode pega CX500W q você ainda vai ter folga

A maioria dos gabinetes mid-tower vão caber as placas de video

• Curtir 2
Postado

Se quiser por um I5 6xxxK, vá para placas-mães com o chipset Z170. Na fonte, uma de 500w da Corsair, ou XFX, ou Seasonic ou EVGA já está de mais do que bom. Memória RAM indico Corsair Vengeance de qualquer frequência ou Kingston HyperX Fury de qualquer Hz também. E ah, no mínimo 2x8Gb. E a tua placa, se tu quer gastar menos, vá de RX 470, pois ela é bem mais barata e entregua um desempenho muito bom e quase a da 480. Se quer gastar um pouco mais, vá de 1060 e não de 480. Basicamente é isso, abraço!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!