Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde, preciso de um help!

Não tenho muito conhecimento sobre hardware, ainda mais atualmente.

Tenho o seguinte PC:

Core i5 4460 3.20ghz

8gb DDR3

AMD Radeon 270x 2GB DDR5

placa-mãe: Gigabyte B85M-D3PH

Estou querendo jogar especificamente PES2017, aconselham fazer algum upgrade para poder rodar o jogo, Médio/Alto?

Agradeço desde já.

Obrigado

Postado

Entendi, com as config atuais que tenho, os jogos que vem saindo, meu PC não vai aguentar correto?

Em um todo, recomendaria o upgrade em mais o que?

Tudo ?

Agradeço a atenção

Postado

E qual recomendaria? O mais vantajoso nesse momento, esse kit ou a troca da placa de vídeo?

Essa que possuo aguenta ainda os jogos atuais fazendo a troca para esse kit?

• Moderador
Postado

@Mario Godoy Pensando bem... acho que você deveria ficar com esse kit e trocar somente a placa de vídeo por agora, dando umas pesquisada esse seu processador ainda da um caldo legal, somente nessa GTX 1060 que terá um gargalo de leve...

Postado
1 minuto atrás, Mario Godoy disse:

@Jasiel Vou verificar aqui e já volto com a resposta.

Mas acessei a BIOS e o processador ta rodando com 93º

Mano do céu haha, se essa temp estiver certa seu processador tá fritando, talvez o upgrade ideal seja um air/water Cooler :D

Postado

Bom galera dei uma geral no PC, troquei a pasta do processador (que estava praticamente seca) e deu uma grande melhorada.

processador rodando a 40º

porém nas configurações máximas do jogo continuo tendo lag.

pergunta, nas minhas configurações, esse lag e aceitável, normal?

ps: meu monito nem 1080 é.

valeu pelo help galera 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...