Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até 300 reais


Posts recomendados

Oppa, to pensando em comprar uma placa de video média até uns 300 para eu consegui rodar alguns jogos atuais no medio ou até mesmo no baixo...
Também quero saber se vale a pena, tipo, saca só minhas configs
8RAM

Pentium g3260

Fonte 230 watts
Asus p8h61-m lx3 r2.0( DDR3 )
Quero saber se quando eu comprar a placa de vídeo, precisará trocar de fonte pra colocar ela, ou, vai precisar trocar o processador pah...
Não precisa rodar td no ultra, só quero jogar alguns jogos acima de 30 fps...
Jogos que quero jogar: CSGO, Plants vs zombies garden warfare 2, Battlefield 3 e 4, Call of duty BO2 etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi... Brevemente pretendo trocar de processador, eu ja jogo o cs e o bf3 nele, porém o cs fica no minimo possivel com 40 - 89 fps
Já o bf3 Ficou no multiplayer de 15 - 32 fps...
Qro uma que funcione mais ou menos o bf3 nuns 60 e o cs nuns 100... será que rola algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se voce pegar uma placa de video sem conector de energia. pode usar de boua porque ela vai se alimentar diretamente do slot pci  da placa-mãe.    usei  minha r7 360 que não precisa de conector de energia na minha fonte generica de 250w por pouco mais de 1 mes  dai peguei uma fonte nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 5 minutos depois

@cristiam lucca geralmente as placas mais fortes precisa de um conector pci de 6 pinos.  so voce observar se ela tem alguma entrada para algum conector se não tiver ela consome menos de 70w que da para usar em fontes mais fracas ,   agora se tiver   ela consome mais de 100w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!