Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, foi um pequeno passo para a humanidade, mas un grande passo para mim, adquiri uma placa dedicada 2gb geforce 610 e a ***** manda bem, mas quando vou rodar subnautica ela chora na rampa na segunda kkk, Então fica parecendo que tem lag: os peixes se move e para, se move e para.

FM2A55M + AsRock  8gb, video GeForce 2GB na veia da placa-mãe direto da benção. Com essa configuração ainda da trancos o que faço? Não posso trocar essa placa de Vídeo amigo acabei de receber e ela foi muito cara 199 reais, SOCORRO O QUE FAÇO PARA CONSEGUIR RODAR SUBNAUTICA. Coloquei tudo no desempenho ela da lag e os peixes parecem que estão travando. A imagem é riquíssima melhor que a ati onboard. :oops:. Se deixo a ATI só trava quando chega perto dos bichos corais, em alguns pontos no mapa mas outros tem pc i5 e tem o mesmo problema isso é um game em desenvolvimento alpha. Injetar mais memória resorve o problema do Caipirão aqui? POr favor ne pessoal seis são da onda tecnológica sabedoria tem de montão ajuda o amigo de 40 kkk. Outra pergunta, Se eu tirar a asrock fm e coloar uma ipm 31 com processador 2.0 melhora? 

Postado

Amigo, qual o seu processador? Eu não conheço esse jogo, porém se for um jogo pesado, Essa placa de vídeo vai engasgar mesmo, porque ela é bem fraquinha... 200 reais no mundo de placa de vídeo não é muita coisa. É caro, é triste, mas é a vida... Uma boa seria a partir de uns 500 reais.

Postado
12 horas atrás, ptavaresc disse:

Amigo, qual o seu processador? Eu não conheço esse jogo, porém se for um jogo pesado, Essa placa de vídeo vai engasgar mesmo, porque ela é bem fraquinha... 200 reais no mundo de placa de vídeo não é muita coisa. É caro, é triste, mas é a vida... Uma boa seria a partir de uns 500 reais.

essa e minha config http://speccy.piriform.com/results/wL1wKVkqTNxeCanzk2pgZaS

adicionado 8 minutos depois

Se eu colocar essa placa Placa Video Geforce Gt 420 2gb Ddr3 128 Bits Gigabyte Hdmi  da pra rodar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!