Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então glr eu fui monitorar e ver o porque o meu GTA V estava travando e descobri que a minha cpu estava sendo usada em 100%, até aí td bem, mexi em várias coisas e consegui até jogar a 50/60 fps, mas por causa do uso extremo do meu processador a minha placa de vídeo ficava gargalando. Então eu fui ver porque meu processador estava sendo usado tanto assim, até porque jogando gta v antes de eu formatar estava o uso era de 70% - 80% e então descobri o processo CSRSS.EXE...Aí eu fui pesquisar sobre o caso e vi que poderia ser vírus. Passei 3 antivírus no meu pc (Malwarebytes Anti-Malware, Kaspersky e ESET NOD 32) e não mostrou nenhum vírus ou algo do tipo nos 3, só arquivos indesejados (que eu removi dps). Não sei mais o que fazer, tentei de tudo...E isso só acontece quando eu abro algum jogo pesado

• PC:

• Placa de vídeo: GTX 750Ti OC 2GB PNY

• RAM: 8GB DDR3 Kingston (Sem dissipador)

• Processador: Intel® Core™ i3 3240 3.40GHz

• Placa-mãe: Megaware MW-H61HD-MA

• Fonte: EVGA 430W 80 Plus

• HDs: 1TB, 500GB, 160GB

• S.O: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Postado

Amigo, veja se o CSRSS.EXE está na pasta C:/Windows/csrss.exe, ou na C:/Windows/system32/csrss.exe, porque se for no primeiro caso, pelo que vi em uns forums ai, pode ser um trojan, e se estiver na system32, e um arquivo importante do sistema...

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, MisterLindu disse:

@JPNerd ta na system32 mesmo

@MisterLindu Consumindo tanta memoria assim ta estranho, eu tentaria formatar o PC, fazendo backup apenas de arquivos confiaveis, porque como você já passou o anti-virus, não sei se tem muita coisa a fazer caso seja mesmo um trojan, eu também tenho um arquivo desse na minha system32, porém nem um processo consumindo muita memoria...

EDIT: Em um outro post, um amigo falou que usou um tal de ComboFix, teste ai, porém não garanto nada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!