Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu to querendo atualizar minha bios mais to com medo de atualizar e dar mer** por isso vim perguntar a vocês que sabem eu fui no cmd e escrevi "Systeminfo" e na versão apareceu american megatrends 080015 se for esse ou outro me ajudem porque a minha bios ta dando erro de checksum erro ai os cara falaram pra tentar atualizar minha bios ta ate a foto do nome ae

Sem título.png

Postado

Ta vamos partes:

Você foi no site do fabricante da BIOS.. não adianta nada ir ai por que ela só fornece o programa para que os fabricantes de placa mães customize para o hardware que eles criaram.. essas ferramente que você ta vendo ai são apenas os programas que atualizam as bios.. e não a bios propriamente dita

Para atualizar a BIOS você tem:

1) Saber o Fabricante de sua placa-mãe

2) O modelo de sua placa-mãe

3) a versão da BIOS de sua placa-mãe

4) Baixar no site do FABRICANTE (Asus, Asrock, Gigabyte, etc) a bios especifica para o modelo de sua placa-mãe

pelo seu conhecimento... eu realmente aconselho que voce leve seu micro numa assistência técnica.. se você não tem experiencia não tente fazer isso sozinho, você pode causar mais problemas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...