Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Apenas o carregamento de páginas, downloads estão normais a 350kbps por segundo como no sistema operacional anterior.

Outros programas rodam muito bem, o uso do processador fica em 3% memória 25%, uso um Core i3 2100 3.10GHz com uma HD Graphics 2000 e internet ADSL da vivo.

Uso o Modem da vivo sem wireless conectado ao meu roteador TP-LINK WR740N que tem de 4 a 6 anos de idade com firmware atualizado e configurado para limitar 1MB de velocidade para todos os aparelhos com IP de final 1 até o 15 e 3MB para o IP de final 0 que é o do meu PC, todos os aparelhos estão com endereço reservado para não alterar o IP. Tenho 4MB de velocidade. Escrevi toda essa resposta e o fórum Clube do Hardware ainda está carregando. Uso navegador Opera por ser leve e o melhor para gráficos de jogos online.

Postado

Estou utilizando o DNS primário e secundário recomendado pelo Namebench, uso o provedor cliente da vivo, Opera nunca me deu problemas, sempre foi melhor que qualquer um pra mim.

No local de colocar o DNS no Windows também configurei o IP:

192.168.0.100

255.255.255.0

192.168.0.1

Nas configurações do roteador, reservei o IP de todos os dispositivos conectados à rede, inclusive o meu PC, com final 0 como mostrei acima. Limitando todos de final 1 até 15 para 1MB de velocidade, sobrando os outros 3MB para meu PC.

Postado

boa tarde. não  entendi o que esta lento na sua internet se você disse - Apenas o carregamento de páginas, downloads estão normais a 350kbps por segundo como no sistema operacional anterior. então qual area esta lenta se as paginas estão carregando normal e downloads normal? só sobrou os uploads (envios tipo postar alguma foto que esta em seu computador para algum site). Poderia também fazer um teste retirando o roteador e conetando direto no modem para ver se a internet esta normal além do que disse também o amigoWalter c. testar usando o firefox ou o chrome

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!