Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera, beleza?

Desde um tempo pra cá venho sofrendo com um problema ao abrir certos programas no windows 7... é um problema bem louco pra ser sincero, e que nao tenho ideias do que pode ser.

O que acontece é o seguinte:

Quando vou abrir alguns programas, eles abrem normalmente, porém se eu COLOCO O MOUSE em cima dele, ele para de responder.

Comprei o GTA 5 hoje e após instalar, quando fui abrir ele, ele abriu o ROCKSTAR GAME SOCIAL CLUB. Aí quando eu botei o mouse em cima do programa, ele fica aquele circulozinho azul no ícone do mouse, e ao apertar na tela ele aparece a janelinha com o erro do Windows.

D5pZo6d.png

Fico pensando se tem algum programa do windows desatualizado? tipo o framework, e tal...

Não tenho ideias...

Outro lugar que acontece o mesmo erro, é dentro do próprio Windows, no seguinte caminho:

PAINEL DE CONTROLE >> CENTRAL DE REDE E COMPARTILHAMENTO >> e então eu aperto no botão "REDE PÚBLICA"

qgTFVu7.png

E na proxima tela, o mesmo erro:

dMkBEyx.png

Alguem tem alguma ideia de porque o Windows buga ao abrir certas coisas?

Será que somente uma reinstalação limpa do W7 resolverá meu problema?

Obrigado!

Postado

Primeiro  desconecte o computador da  internet e verifique se ocorre o mesmo problema com este programa que voce citou. Depois  é preciso abrir o Prompt do Windows. Por causa de alguns comandos de sistema, é preciso executá-lo com privilégios de administrador. Para fazer isso, clique no menu iIiciar do Windows 7 e digite “cmd” (sem as aspas) na caixa de pesquisa. Depois, clique com o botão direito em “cmd” e escolha a opção “Executar como administrador. Se for solicitada a senha do administrador, digite-a ou apenas confirme a autorização. Depois da janela do Prompt abrir digite o comando - sfc /scannow ( entre o sfc e a / tem um espaço -aperte a tecla de espaço do seu teclado). Depois de terminado o processo reinicie seu computador e veja se resolveu o problema.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!