Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Poderiam me recomendar uma placa-mãe boa pra um FX 6300 e uma 750 Ti? a fonte que pretendo comprar é uma corsair 430 e 16 gbs de memória Ram.
Queria uma placa que rodasse tudo isso sem dar o famoso Gargalo.

Postado

Pretendo, mas não queria especificamente pra isso... Quero pra ter um alívio nos jogos como Batman Arkham Knight, eu estava lendo que precisa de 12 gbs, fiquei assustado e vou por logo uma folga em Ram.

Em relação a placa, eu gostei, mas não tem nem uma com o custo menor não ? Tipo, é mais cara do que o processador em si que está na faixa dos 400,00 =/ 

Postado

Entendi, a 750 ti com o Fx 6300 funciona bem em jogos atuais ? 
eu sou relativamente leigo em relação a AMD, o FX 6300 é comparável a qual da Intel ?
(Aqui não é o dono da conta, pedi emprestado pra tirar dúvida aqui no fórum pra montar o meu, ele usa um i5 com a 960 e roda tudo)

Se é mentira eu não sei, mas tem um monte de site que fala do: Problema no Novo Batman. aí fico com medo, já que ele é um dos principais motivos deu tunar minha máquina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...