Ir ao conteúdo

Urgente!

bruno.said

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por possiol@07 ago 2004, 17:34

Cara mas melhorou mil por cento aqui em vista de uma onboard que tenho aqui.

Até half life bugava.E olha que meu processador não é tão ruim.

:bye:

É claro que ela vai ser melhor...

Qualquer placa off-board é melhor que vídeo onboard (existem excessões...).

Além do mais, esse vídeo on-board da m810 é um completo lixo, como a placa-mãe também o é... Diga-se de passagem que foi até um milagre a placa de vídeo conseguir ter rodado HL... :wacko:

Por isso que você está achando uma maravilha essa 9200SE uma maravilha, mas quando você vir uma placa de video melhor rodando um jogo que você queria rodar, só que sua 9200SE não deixa, ai sim você vai dizer poucas e boas coisas dela hehehe :D

falou :-BEER

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_+07 ago 2004, 16:19-->
possiol@07 ago 2004, 15:09

O bacana esta placa sua ECS é a mesma coisa de PCCHIPS.

Como você senta o pau numa placa que é da mesma marca da sua?

heheheheheh

Amigo, se você não quiser contribuir com nada de útil para o tópico, por favor não poste aqui... <_<

A ECS e a PCChips são a mesma empresa. Só que a ECS é a divisão que fabrica produtos de melhor qualidade/acabamento. Já a PChips não (apesar de ela já está mudando a algum tempo isso em seus produtos...).

Essa placa da ECS é muito boa... Não sabia disso até pegar em uma e testar por mim mesmo. Já estou desde março com ela e funciona numa boa, sem nenhum tipo de problema e instabilidade (tem um problema de não reconhecer o mouse na hora que entra no windows, mas creio que seja apenas o driver) :joia:

Então, por favor, não fale daquilo que você não sabe, beleza?? B)

Cara você se acha muito gostoso em palhaço.

O forum é democrático e posto o quew eu quiser.

Postado
Postado Originalmente por possiol@08 ago 2004, 00:00

Cara você se acha muito gostoso em palhaço.

O forum é democrático e posto o quew eu quiser.

Errado amigo...

Você tem o direito de postar o que você quiser, mas tudo isso tem que estar correto e, se possível, comprovado com algum link, reportagem, foto, o que for... <_<

O fórum é democrático sim, mas se você postar coisas erradas, um outro usuário que tenha o conhecimento verdadeiro sobre aquele assunto pode postar uma retórica sobre o seu post (composto por informações errôneas), colocando a(s) informação(ões) verdadeira(s) sobre o fato...

Não estou dizendo aqui que nunca na sua vida você irá postar tudo certo, não é isso... O ser humano é passível de falhas e elas podem ocorrer à qualquer minuto. Agora, o que temos que colocar em mente é aprender com os erros e ser humildes em aceitar as correções. Eu mesmo já postei coisas erradas aqui, mas foi humilde em admitir meu erro, aprender com ele e a não cometê-lo mais...

Se te ofendi, peço desculpas, não era a minha intenção.

Fica ai a lição B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...