Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu abro o Geforce Experience pra atualizar os drivers da placa de video, aparece essa mensagem da foto, o que eu faço? já tentei re-instalar. E eu já baixei o driver manualmente pelo site, mas mesmo assim não aparece o painel de controle da nvidia, alguém sabe o que fazer?

Sem título.png

• Curtir 1
Postado

Baixe o Revo Uninstaller e faça uma desinstalação do Geforce Experience,depois reinicie o sistema e reinstale o programa

Postado

Vais desinstalar apenas o programa Geforce Experience,não o driver da placa de vídeo

Postado

@Black Heart Não resolveu =/ To achando que é minha placa de video, porque não ta aparecendo o painel de controle, quando tento abrir ele aparece ''Painel de controle nvidia parou de funcionar'' E lá nos dispositivos A placa de vídeo ta com uma exclamação

Postado

Se duvida que ela seja a causa do problema,teste-a em outro computador instalando a versão mais recente do driver,eu tive o mesmo problema quando a Nvidia disponibilizou esta versão nova do experience,usei o revo e reinstalei e resolveu.Informe-nos depois sobre a situação do problema.

• Membro VIP
Postado

Se o Revo não conseguir desinstalar, vixi...

Seguinte eu recomendaria desinstalar tudo. O driver tá com exclamação certo? qual seja, não funciona....

O Geforce Experience idem (Sem driver, no works)

Eu pegaria o revo, desinstatlaria tudo, e reinstalaria

• Curtir 1
Postado

Eu uso uma mobo cujos drivers são apenas para windows 7,instalo os mesmos a cada nova compilação do windows 10,sou um insider,e nunca observei incompatibilidade ou mal funcionamento,se for reinstalar o windows e for o 10,opte pela build 14939

Postado

@Black Heart Acho que não vou formatar, eu consegui instalar um driver antigo aqui, e o pc reconheceu a placa de vídeo, ta funcionando, porém com driver antigo. Eu ainda não to conseguindo atualizar pelo geforce experience, quando clico em ''procurar atualizações'' Aparece uma mensagem que não foi possivel conectar com a NVIDIA'' Eu vou tentar baixar o driver mais recente pelo site de novo..

Postado

@MrViktorinter Nvidia e seus drivers de segunda,rs,entendo,teste com o novo driver uma última vez,se não funcionar fique com a versão antiga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!