Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera !

Aconteceu uma falha bem bizarra no meu Whatsapp, acabei entrando em um grupo no Whatsapp que na madrugada, alguém mandou cerca de 800 vídeos, e acabou com o espaço do meu celular, mas até aí tudo bem, acessei o Whatsapp, saí do grupo e deletei do grupo. porém quando eu vejo os armazenamento interno, ainda esta mostrando que o Whatsapp esta consumindo cerca de 5 GB. porém quando eu acesso o armazenamento do Whatsapp via App, ele mostra na soma, os 1,2 GB que normalmente ele já tem mesmo. É como se houvesse um tipo de "lixeira" ou "Cache" do grupo que eu apaguei que ainda não deletou. 

Alguém já viu isso? Sabe como resolver?

*É um Iphone 4S. 

Obrigado ! ! !

• Curtir 1
Postado

olá. Entrou na pasta do Whatsapp, e apagou tudo? 

Ou no Iphone o Whatsaap não tem pasta? 

Este problema é muito comum, e já fiz vídeos ensinando como resolver, somente para android até o momento.

Postado
33 minutos atrás, alissomrex disse:

olá. Entrou na pasta do Whatsapp, e apagou tudo? 

Ou no Iphone o Whatsaap não tem pasta? 

Este problema é muito comum, e já fiz vídeos ensinando como resolver, somente para android até o momento.

Então, o Iphone não tem opção de manipulação das pastas internas como o Android.

Pelo menos não de forma nativa...

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Jeferson Furió disse:

Então, o Iphone não tem opção de manipulação das pastas internas como o Android.

Pelo menos não de forma nativa...

veja se estes vídeos ajuda. 

adicionado 0 minutos depois

tem este tutorial do TechTudo também. 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-apagar-toda-galeria-de-midia-do-whatsapp-veja-o-truque.html

Postado
1 hora atrás, alissomrex disse:

veja se estes vídeos ajuda. 

adicionado 0 minutos depois

tem este tutorial do TechTudo também. 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-apagar-toda-galeria-de-midia-do-whatsapp-veja-o-truque.html

Então, isso tudo eu já sei. 

A questão é que esse lixo ficou em "Cache", como eu disse, como se houvesse uma lixeira que eu não consigo apagar.

E eu não posso zerar completamente o Whatsapp pois tenho coisas importantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!