Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer 1500-1700 reais


Posts recomendados

Olá. Meu amigo está para comprar/montar um PC que fique entre 1500-1700 reais. Ele joga jogos mais simples (cs go, warface, etc) mas me disse que gostaria de PC que rodasse bf1 (independente dos gráficos, ele não se importa em rodar em 720p ou com os gráficos no mínimo, ele só quer 60 fps garantido). Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar a ajudá-lo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe 78lmt não esta mais sendo vendida na kabum que a fazia por uns 300 reais, as outras lojas estão a vendendo a por 400 que é o mesmo preço de uma 970a que é superior a ela, isso faz com que um 6300 não seja mais o melhor custo beneficio do mercado. Vale mais a pena pegar um Core i3 4170 + uma placa-mãe de entrada com o custo em torno de 300 reais, ou uma 970a + 6300 se preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!