Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse combo compensa?


Posts recomendados

Olá,estou com uma dúvida cruel kk,pela primeira vez, na vida irei comprar um mouse e mousepad para jogos,passei minha vida toda jogando com periféricos normais,até recentemente comprar um fone bom, e agora sobre o mouse.

 

Estou de olho nesse combo: http://www.americanas.com.br/produto/122805739/combo-razer-mouse-abyssus-mousepad-goliathus-small-control?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-ClickEV&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr2-ClickEV&nm_ranking_rec=1

 

O meu medo é de que o mousepad não faça diferença,porque ai comprei um mouse 'simples' com uma superfície inútil para colocar,e além disso é possível ajustar a DPI desse mouse? não achei nada relacionado a isso nas internets,talvez 1800 seja muito,ai fico mudando.. Estou com 200 reais disponíveis,é melhor eu comprar esse combo ou apenas um mouse e ficar sem mousepad porque tenho nenhum =P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mousepad pequeno que não vai fazer praticamente nenhuma diferença. Sem falar que o ideal mesmo é usar mousepad todo preto pois a diferença de cores só confunde o sensor do mouse.

Eu pegaria um g302 da logitech e usaria com qualquer outro mousepad até poder pegar um melhor. Geralmente em loja de informatica dão de graça aqueles com o logo da loja.

Depois da uma olhada nos mousepads da playplad.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!