Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom... comprei um kit com um FX6300 e uma N68- GS4 R2.0, dps que o kit chegou fui ver q a placa-mãe não era recomendada para nenhum processador da linha FX e fui pesquisar, ja me disseram que o ideal para os processadores da linha FX são as placas mãe com chipset 970/990, achei essa  ATX GA-970A-DS3P e essa M5A97 LE R2.0 queria saber qual das duas seria melhor...pensei em montar assim

placa-mãe : ATX GA-970A-DS3P
Processador : FX6300
Placa de video : VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5
Fonte: Blue case 500w reais
Memoria Ram 6gb ( vou substituir a de 2 por uma de 4 assim q possivel)

Vai ficar bom? vou ter problemas com desempenho? e em relação a energia da placa-mãe, dizem q os processadores AMD são beberrões de energia, e talvez por a alimentação da placa ser de 4 pinos, poderia ter problemas futuros?

Postado

@Eliasandre  A diferença em si seria na qualidade e durabilidade dos VRM's e Fases, além do material é claro.

Eu escolheria a Gigabyte, já que os produtos dela nunca foi de apresentar um defeito quando novo, além de contar com o sistema de Dual-BIOS.

Seu maior problema ai é Blue Case de 500W "reais".

O rótulo "reais" não existe na eletro-fisica.

A única utilidade dela é para fazer vídeos assim:

O recomendado é:

• XFX400W
  • CX430W
  • Seasonic450W
  • Shocker400W

Espero ter sido útil.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, zOpek disse:

@Eliasandre  A diferença em si seria na qualidade e durabilidade dos VRM's e Fases, além do material é claro.

Eu escolheria a Gigabyte, já que os produtos dela nunca foi de apresentar um defeito quando novo, além de contar com o sistema de Dual-BIOS.

Seu maior problema ai é Blue Case de 500W "reais".

O rótulo "reais" não existe na eletro-fisica.

A única utilidade dela é para fazer vídeos assim:

O recomendado é:

• XFX400W
  • CX430W
  • Seasonic450W
  • Shocker400W

Espero ter sido útil.

Ja tinha pesquisado alguns topicos q diziam isso também, vou trocar assim que possivel, mas devo poder so daqui uns 2 meses, a fonte e nova sera q ela quebra um galho durante esse tempo? e essas fontes de 400 w se eu quiser ligar 4/5 fans de 120mm elas aguentam de boa? e quanto ao desempenho do pc com essa config ai, seria bom?@zOpek

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!