Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de esclarecer isso de uma vez por todas. alguns jogos, como rust e gta v, quando exposto a área com variedade de coisas, da uma queda de fps muito grande. sempre que entro em uma grande floresta com bases no rust, o fps cai. a mesma coisa em gta v, quando dirigindo em grandes pistas o fps sempre fica na casa dos 30 pra baixo.

4XrisIc.jpg

informações msi

i3 4170

rx 470

8 gb

evga 430

adicionado 0 minutos depois

@jasiel

• Moderador
Postado

@Kvhote Provavelmente a culpa é do processador, esse jogos ai utilizam muito processador, esse I3 tem somente 2 núcleos...

Faça o teste em algum jogo mais leve...

• Curtir 2
Postado

O processador talvez não esteja fazendo seu trabalho corretamente, já que nas configurações recomendadas do GTA V temos um I5, e você usa um I3.

• Curtir 1
Postado

Mano , o processador que tá gargalando a placa, note que o uso dele fica sempre alto.

Uma boa dica é desabilitar o Vsync,Ou tentar diminuir um pouco os gráficos até que tu coloque um I5,

tu e eu rodamos abaixo do recomendado para o jogo, com um I3 ou g4400.

porém depois que eu desabilitei o Vsync, meu jogo mantém-se nos 25- 30fps, sem forçar a placa de vídeo ou processador, o uso do meu processador fica aqui em torno dos 50-70%.

Antes de retirar o Vsync ambos ficavam em 100% de uso.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!