Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente me ajuda quando eu ligo meu monitor na placa de video da fora de escala, se eu retiro a placa de video ai vai normal...

isso comecou a acontecer quando fui mudar resolucao de um jogo, e depois quando eu mexi no painel da amd radeon.

o que eu ja fiz:

Desinstalei todos os drivers da placa de video

Retirei a bateria da placa-mãe

e mesmo assim quando coloco a placa de video da fora de escala...

meu pc

windos 7 ultimate 64bits

processador i3 2100

placa-mãe asus h61m-a/br

placa video r7 360 2gb

fonte 500w

8gb memoria ram

Postado

@Jhonatan Muller Não tenho radeon mas veja se o driver deixa alguma pasta com arquivos de configuração que podem estar persistindo na imagem fora de escala mesmo na reinstalação do driver.

eu jogo em tv, no mundo nvidia tem como fazer uma redução da imagem porque a tela da tv tem área menor que 1920x1080 (eu jogo praticamente em 1842x1036

abc

Postado

HELPPP

eu procurei todos driver de amd que tinha removi tudoooo tudo.

eu fui ligar o pc  na minha smartv full hd  ai funcionou, instalei os driver da placa de video beleza.

Ai peguei o pc e voltei a ligar no meu monitor e ta com mesmo problema fora de escala

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!