Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Bugando


Posts recomendados

Boa noite pessoal!   

 

Hoje, chegou minha pasta térmica de prata, como a 1 mês fiz upgrade no PC e tal decidi colocar pasta térmica de prata...

Desliguei o PC esperei esfriar tirei o cooler do processador limpei bonitinho, e coloquei a pasta etc..., aí agora quando fui ligar ele trava na tela do American Megatrends e diz  que o SMART está com status BAD, eu aperto f1 vou até a bios tudo normal ai início e volta pra essa tela, se ele chega no logo do Windows ele aparece uma tela azul ultra mega rápida com algo escrito (que não dá pra ler pois é menos de 1 segundo) e volta pra tela do American, o que pode ser?

 

Fazer o Windows ir para área de trabalho normalmente?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafael Farinha disse:

Ola! Se foi no no cooler do processador que você mexeu, sei que pode parecer besteira mas dá uma olhada se o cooler ficou bem encaixado. da uma olhada no cabo sata você pode ter esbarrado nele sem querer.

Olha acabei de ver isso, o cooler tá rodando liso,vou lhe mandar uma foto dá tela.....  Aqui aparece depois a opção de restauração de inicialização faço isso mas também não dá em nada.

IMG_20161228_013539489.jpg

adicionado 3 minutos depois
19 minutos atrás, Rafael Farinha disse:

Ola! Se foi no no cooler do processador que você mexeu, sei que pode parecer besteira mas dá uma olhada se o cooler ficou bem encaixado. da uma olhada no cabo sata você pode ter esbarrado nele sem querer.

Só pra ressaltar, antes de desmontar tirei uma foto pra não errar onde liga o cooler e como ele estava encaixado, tipo tá certinho, no entanto ele tá funcionando normal, eu ligo o PC ele já liga não trava não faz barulho etc.... Pode ser que isso tenha dado bug no SSD? pra do nada ele ter ficado em status BAD. 

IMG_20161228_025450495.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rafael Farinha disse:

Antes de você trocar a pasta térmica estava funcionando normal? Seria interessante você testar o HD dê o boot na maquina usando o Hiren's Boot CD ele tem diversos programas de teste de HD.

Sim estava funcionando normal..... Não fiz nada nele que talvez o estragaria... Quedas,vírus,mal uso etc.... Isso só ocorreu agora.... Tem alguma dado ou informação que possa te mandar para lhe ajudar? Até dá bios mesmo sei lá 

IMG_20161228_030752.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rafael Farinha disse:

em SATA Mode Selection mude para AHCI e tente inciar de novo

Aeeeee Funcionou, agora ta iniciando normalmente :).... Ué, como isso pode ter mudado sozinho? Sendo que só desconectei os cabos do PC e troquei pasta térmica? Kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!