Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Possuo um notebook Acer Aspire 4137 com sistema operacional Windows 7 64bits, estou pensando em migrar para o windows 10 no entanto estou com receio de este SO não suporte os mesmo programas que uso no windows 7.

Por gentileza, poderiam me tirar está dúvida, se os programas desenvolvidos para o Windows 7 rodam no Windows 10 sem problemas?

Abraço.

Postado

@Ze Capiroto  Por padrão no Windows, os aplicativos são executados via extensão .exe, assim, você pode usa-lo em "Modo Compatibilidade" na opção "Windows 7 Sp3 x64_86".

É muito raro pós Windows XP, algo não rodar nos sistemas mais recentes.

O problema de migrar são os Drivers: são controladores dos componentes da maquina, por exemplo, não existe driver de áudio X para Win10, ai na migração, você perde o áudio, às vezes o próprio Win tenta corrigir instalando drivers genéricos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!