Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, faz dois meses que coloquei Net Virtua aqui em casa, a internet é muito boa, o único problema é o modem/roteador que eles dão, o famoso Arris Tg862, que o sinal de wifi não pega nem 30 cm loge dele. Então eu estou usando ele apenas como modem e comprei o roteador Multilaser RE160, roteador muito bom, pega o sinal em todo o meu pátio e na casa dos vizinhos tb. Porém hj estou sem internet via wifi. Sexta-feira eu percebi que o modem Arris se reiniciava de tempos em tempos, não tinha notado isso até então, deu umas 3 vezes depois não deu mais, eu tenho tv da Net tb, sei que isso não interfere, mas ontem de 5 em 5 minutos a tv ficava sem sinal tb. E hj a internet funcionou perfeitamente até o meio dia, depois disso só consigo conexão se grudo o cabo de rede direto do modem Arris no meu pc ou se uso o wifi dele, que é péssimo. Já resetei o modem e o roteador mas não resolveu. Também não consigo conexão no cabo se ligo o modem ao roteador e o roteador ao pc. O que pode ser? O modem tem 2 meses de uso só

• Moderador
Postado

Quando resetou o modem ele não voltou ao modo roteador? Esses dias meu WiFi estava um caos, também uso roteador por causa desse lixo de modem Arris, melhorou quando troquei o canal no roteador. 

Postado

Sim, voltou todas as configurações padrão. Ai eu reconfigurei tudo de novo e continuou o roteador tendo sinal de wifi mas sem internet (sem conexão). Só sei que fiquei até as 2 horas da madrugada tentando resolver isso e nada, liguei pra Net, eles mandaram uma atualização pra rede e tudo mais e continuou sem internet no roteador, no modem tinha. Ai hj de manhã milagrosamente a internet no roteador tinha voltado. Tô achando q pode ter sido por causa do calor, o pobre roteador tava cansado. rsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!