Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Essa é minha primeira pastagem no fórum. Sou meio leigo em diversos assuntos relacionados a computador, então me desculpe qualquer coisa...

Como o título diz eu tenho uma rx 480 modelo strix comprada recentemente em uma promoção  (1264 reais já com o frete pac), eu observei que um dos fans, o central não roda (só as vezes)

Estava pensando se isso seria normal ou se é algum problema, já que as fans só rodam a partir de uma certa temperatura...Ou todos eles deveriam rodar ao mesmo tempo?

Postado

@Marcos091 tente ligar pelo afterburner, os fans da minha placa nem chegavam a ligar e então tive que começar a usa-lo, para manter a temperatura da gpu baixa... talvez isso ajude você, pode ser também um sistema automático da placa, só ligar a partir de certa temperatura...

Postado

@Marcos091 Você deveria saber como essa placa funciona.. Ela só ativa as Fans depois de uma determinada temperatura,quando estabiliza ela para. Na maioria das vezes ela não precisar ativar todos os 3 fans para resfriar a placa.

• 6 meses depois...
Postado

A minha não funciona a 3° de qualquer jeito!! já chegou a 76 c e nada dela ligar, eu tive que abrir e verificar e mesmo assim ela não roda agora quando eu reinicio o PC e entro na bios ela liga as 3 ventoinhas os drives estão todos atualizados, um amigo que tem o mesmo modelo disse que quando remove o drive da AMDRandeon e deixa sem! ela funciona de boa, deve ser aquelas tecnologias que na Pratica nunca funcionam estão bem... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...