Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera quero montar um PC para jogos com o valor MÁXIMO de R$2.300 (dois mil e trezentos reais), tendo como processador o i5-6400. 

Vale ressaltar que não há a necessidade de placa de vídeo, tenho uma recém comprada (R7 360, menos de duas semanas de uso).

Postado

Essa placa de vídeo que você citou é bem de entrada, rodará os jogos mais pesados com quase tudo no low pra conseguir chegar perto de 60fps. Se eu fosse você eu venderia essa vga e com o arrecadado compraria uma um pouquinho melhor. No minimo uma Rx 460 4gb. O melhor dos mundos seria uma Rx 470 4gb. Mas com core i5 6400, sem precisar comprar a vga, veja essa configuração abaixo. Veja nas lojas Pichau, Terabyteshop e Kabum. Ou até mesmo no mercado livre com atenção para a reputação do vendedor.

 

PROCESSADOR - CORE I5 6400

PLACA-MÃE - H110 DDR4

MEMÓRIA RAM - 8GB DDR4

HD - 1TB

FONTE -  500W 80 PLUS (CORSAIR, XFX, EVGA OU PCYES SHOCKER)

GABINETE - PCYES JAVA (OU ALGUM OUTRO NA MESMA FAIXA DE PREÇO)

 

* Se sobrar dinheiro pode ver tb um ssd 120gb só pra instalar o sistema. 

 

Com esse pc, pra dar uma boa turbinada basta colocar uma vga mais potente que a r7 360, que é bem fraquinha pros jogos atuais. 

 

  • Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...