Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

caiu uma baita chuva em sp na semana antes do natal, o teto de casa nao aguentou e molhou todo meu pc. Como ele tinha furação de fan na parte de cima, adivinhem?

perdi a fonte seasonic 430w, mobo asus p8h61, 1 hd 160gb samsung,  processador i5 2500 e 1 pente g.skill 4gb 1600mhz.

pretendo gastar até R$1000 se puder parcelar. a maquina da forma que estava me atendia super bem. gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar algo igual ou parecido com peças mais atuais (n acho que compensa montar um pc novo usando peças antigas).

fonte pretendo ir de corsair. ouvi falar da pcyes mas todos dizem que falta um componente nela (nao lembro o nome) que para a qualidade do sistema eletrico no brasil pode fazer muita falta.

agradeço a atenção de todos:thumbsup:

Postado
20 horas atrás, Paulo_silver disse:

sim para o seu uso vale e muito a pena trocar pra um amd já que quer cortar custo.

obrigado. você acha que vou sentir diferença desse pc para o que queimou em questão de performance em games?

Postado
1 hora atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@abhismus66 Amigo quanto você pretende gastar com mobo+ memoria+ processador? No maximo

se puder parcelar, R$1000. a maquina me atendia bem da forma que era. se tiver alguma config mais atual (n compensa montar maquina nova com peça antiga) que fiquei igual ou da mesma forma ja esta OTIMO para mim.

pesquisando pela internet tem bastante topico falando do 6300 e do i3 4170, o q você acha?

o a4 é muito diferente do fx?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...