Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou para o Paraguai e pretendo gastar 5 mil reais em um Note, Quero saber qual notebook gamer eu devo comprar, vou usa-lo para jogar "LoL" e editar videos, quero um que renderize rápido os videos e rodar "LoL" em media uns 120 fps pra mais, não entendo muito de configurações agradeço a ajuda.

Postado

Os notebooks da Avell são feitos especificamente para jogos(alguns para uso profissional). Não é igual esses comuns como Dell, Lenovo etc. Esses notebooks não foram feitos para jogos, ao contrário, ele só irá apresentar problemas ao longo do tempo devido ao jogos.

Então, depende do notebook que você quer pegar lá. Você tem o link como exemplo?

Tem que ver toda configuração, não adianta pegar um note só porque tem i7, sendo que o resto da configuração é ruim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!