Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pen-Drive da SanDisk Ultrafit de 32gb

USB 3.0

HiSpeed

Modelo CZ-43

100% original.

Ao tentar copiar um filme do pc para o pendrive, ao iniciar a cópia , o pendrive desconecta.

Coisas que já fiz para tentar resolver:

1 - tentei copiar arquivos de outros hd´s que tenho instalado. para ver se o problema não era do HD ou do cabo SATA do hd e nada. mesmo problema.

2- tentei copiar arquivos de outros pc´s para o pen-drive. funcionou. pen-drive se comportou normalmente em outros pc´s notebook´s etc.

3- formatei meu pc, reinstalei o windows 10 x64 .. atualizei ele e nada, mesmo problema.

4- formatei o pen-drive em FAT32, depois NTFS ... tentei copiar em FAT32 e em NTFS e nada, ao iniciar a cópia o pendrive desconecta.

5- baixei os drivers da placa-mãe do site do fabricante, atualizei os drivers e nada, sem solução... mesmo problema...

6- tentei copiar usando todas as outras portas usb do pc... nada, mesmo problema...

7- fui nas configurações de energia do pc , desabilitei a funcionalidade de desligar as portas usb por inoperânicia e nada

8- fiz padrão de fábrica nas configurações da bios e nada

9- tentei atualizar a bios, mas já está na última versão, F8 ....

10- tentei copiar do meu pc para meu celular android que tem um microSD de 64gb U3 da Sandisk, nada, mesmo problema, ao iniciar a cópia o USB desconecta

agora não sei mais o que fazer. será problema no chipset da controladora USB do meu PC ?

dados do meu PC:

Windows 10 x64 (100% atualizado)
placa-mãe Gigabyte Z97M-D3H
32gb Memória RAM DDR3 2400mhz
Processador Core i7 4790K
VGA: EVGA GTX 970 G1 Gaming
2x 120gb SSD  em RAID 0

2x 1tb HD SATA

1x 500gb HD SATA

1x Gravador Leitor de DVD da LG SATA 

alguém pode ajudar ?

• 10 meses depois...
Postado

Tenho o mesmo problema. Mas se coloco outro pendrive novo, funciona a transferência. Tenho dois Pen Drives, mesma marca, SanDisk. Os meus começaram com este problema depois que os usei para pendrive de Boot. Depois formatei. Ele abre e começa a transferência, do nada é desconectado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...