Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galerinha do bem... Sou inscrito novo aqui no fórum então desculpem se fizer algo errado... Bom vamos para o problema(literalmente)... Eu estava com meu PC funcionando perfeitamente até que hoje entrei de férias e resolvi formatar meu PC como todo ano eu faço, bom ele já começou a dar problema aí, pois ele não dava boot no pen-drive com o Windows 7, aí eu peguei o HD coloquei no outro pc e formatei (perfeitamente) até aí ok... Aí trouxe meu HD de volta para meu PC e aí começou a dor de cabeça, ele começa dar o boot porém quando aparece "inicializando o Windows" ele simplesmente da uma tela azul (que nao dá nem tempo de ver de tão rápido) e já reinicia e tenta dar boot e fica nesse loop infinito... Obs's 1: Já resetei a Bios  2: Já testei outros 3 hd's e da o mesmo problema 3: Não é memória e nem super aquecimento pois teste as peças separadas 4: observei também que ele não está bootando nem pen-drive e nem o CD/DVD que eu coloco o w7... Já não sei mais o que fazer... Trabalho com hardware a 3 anos e é a primeira vez q isso me acontece... 

Configuração do PC completo 

HD 1 tb seagate 

Fonte 600w akasa 80% plus 

Ram 2 pente de 4 gb de memória RAM (1333)

Placa de vídeo Gtx 760 OC 

Processador i7 2 geração 3.4 GHz (1155)

placa-mãe: provavelmente uma h61 da gigabite (não encontrei o modelo dela foi a única parte do meu PC que nunca mexi, o único símbolo que tem dela é Eup 2013 mas sei que não é o modelo dela é uma placa-mãe simples q veio na máquina na época q comprei)

Postado

Vá em sua placa-mãe e veja como estão os HDS,  e se a compatibilidade de todos estão ok, uma vez que resetar sua placa-mãe, poderar ocasionar conflito já que será td novo pra ela.

Postado
13 minutos atrás, xaviersouza disse:

Vá em sua placa-mãe e veja como estão os HDS,  e se a compatibilidade de todos estão ok, uma vez que resetar sua placa-mãe, poderar ocasionar conflito já que será td novo pra ela.

Navegando pela Bios, não encontrei nenhuma opção de compatibilidade... Porém em todas as configurações da Bios eu configurei da forma que veio da fábrica e subia o SO.... Mas mesmo assim, ainda continua o mesmo problema 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...