Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae galera.Eu tenho uma duvida se eu colocar uma placa de video 9800gt ddr3 1gb junto com um processador de 2.5ghz E5200 2gb 800mhz vai gargala????.Eu só estou com essa placa de video porque queria jogar fallout 3,4 e new vegas.esse processador vai permanecer por enquanto.

Postado

A fonte é de 500w real

adicionado 1 minuto depois

Outra coisa a minha placa-mãe tem pci express ela vai ter problemas com a placa de video 

adicionado 2 minutos depois

Qual processador voce indica pra pegar os jogos tranquilo??? 

• Curtir 1
Postado

O problema é que me disseram que era uma marca boa.Outra coisa a minha placa-mãe disseram que era muito antiga e nao Aguentaria a 9800gt. Só que tem um problema eu nao sei o modelo dela mas sei que tem pci express x16 isso significa que ela Aguentaria????? 

Postado

@pedroxs sua conte é uma corsair CX 430w? se for ela é muito boa, ai fique com ela

4 minutos atrás, pedroxs disse:

O problema é que me disseram que era uma marca boa.Outra coisa a minha placa-mãe disseram que era muito antiga e nao Aguentaria a 9800gt. Só que tem um problema eu nao sei o modelo dela mas sei que tem pci express x16 isso significa que ela Aguentaria????? 

é como eu disse, basta tem um slot PCI-E que ela suportará

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!