Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G-buster


Posts recomendados

@JhonSnow Amigo seguinte.. Sempre ao iniciar ele trabalha por uns 3 minutos depois sai e temp do processador volta ao normal.

Só que eu entro muito na minha conta do itau, pelo pc, trabalho com isso.

voce acha recomendado tirar ele?

Atrapalha muito a maquina, desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Santiago Boa tarde!

 

Realmente se você utiliza o Internet Banking no computador você vai ter que lidar com ele, se você remover ao tentar acessar o Internet Banking ele ira te pedir para instalar novamente, eu já ví aqui no fórum alguem falando que existe uma extensão que você instala no navegador para burlar este sistema e não precisa ter o modulo de segurança instalado... más eu não lhe aconselho fazer isso pois querendo ou não é ariscado, este software de segurança é ultrapassado por isso ele "SUGA" seu processador, diversas pessoas já reclamaram com os bancos para atualizarem esse modulo de segurança que é uma vergonha, a perda de desempenho para você que tem um I7 é praticamente interceptável, más levando em conta que você usa um HD pode perder um pouco sim o desempenho, más nada de mais. Lá em casa eu proibi minha mãe de acessar o Internet Banking do meu PC ... Agora ela faz tudo pelo aplicativo no celular kkkkk 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!