Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@capitaofoxx R7 260x é uma placa bem melhor.

Esquece os 2GB VRAM pois placas dessas bem de entrada dificilmente tem processamento gráfico para usar 2GB VRAM.

Você vai ter que aumentar a RAM para 8GB para poder rodar esses jogos.

Quanto a seu processador ele dá conta sim, eu tinha um Athlon X4 3,0 e rodava BF4 sem problemas (aliás troquei por um FX e não notei nenhuma diferença de FPS).

adicionado 0 minudepois
Postado
41 minutos atrás, Jasiel disse:

@capitaofoxx Compre uma RX460, mas com sua configuração acho muito difícil jogar GTA V, BF4 e Raibow... terá muitas quedas de fps.

Eu so tenho 360 reais e essas foi as unicas placas ate essa faixa de preço que eu achei , não da pra eu comprar a r7 360 nem a rx 460

Postado
1 hora atrás, Jasiel disse:

@capitaofoxx De qualquer modo pegue a R7 260X ou R7 350 na versão de 2Gb e terá que colocar 8Gb de memória ram...

Mais tipo parceiro vou pegar a r7 260x 1gb so pra quebrar um galho , em abril vou pegar um pc novo.

adicionado 32 minutos depois
1 hora atrás, Jasiel disse:

@capitaofoxx De qualquer modo pegue a R7 260X ou R7 350 na versão de 2Gb e terá que colocar 8Gb de memória ram...

E tipo vei so queria saber qual me daria mais desempenho .

Postado
1 hora atrás, capitaofoxx disse:

Mais tipo parceiro vou pegar a r7 260x 1gb so pra quebrar um galho , em abril vou pegar um pc novo.

adicionado 32 minutos depois

E tipo vei so queria saber qual me daria mais desempenho .

Se tiver em dúvida ainda veja este comparativo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...