Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1: To montando um pc com i7-6700k water cooled, 16gb ou 32gb de ram ddr4. Até 1000 reais qual placa indicam? se passar uns 200 reais de boa :D
2: Nao sei qual placa de video mas to pensando na 1080 ou na 1060 6gb qual seria melhor? gostaria de rodar jogos em 150fps, pra poder pegar um monitor 144hz

Postado

@Jasiel haha, voce aqui, de primeiro momento não, acho que para o que eu vou fazer(jogar,streamar) não precisa certo?
então acho que uma que não tenha apoio para OC seja melhor.

tem como usar OC casualmente? eu faço OC e uso a placa/processador todo dia, ou isso vai abaixar muito a vida util do processador e da placa?

na placa de video nao irei fazer oc.

Postado

@Jasiel acho que vou gastar muito mais se pegar um 7700, me falaram em outro post que o preço de uma placa é muito maior por causa do socket.e vale a pena fazer overclock? ou a vida util baixa muito porque queria usar esse processador por pelo menos 3 anos

• Moderador
Postado

@vitorpmh Sinceramente fazer OC em um processador como este não vejo vantagem pra uma pessoa "casual"...

Esse processador, tanto o I7 6700 quanto o I7 7700 aguentará muito tempo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...