Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook aceita linux mas não windows


Information

Posts recomendados

Olá pessoal, eu sei que tem um post praticamente igual a este, mas ele esta bem desatualizado, então resolvi criar esse, bom é meu primeiro post :\ não sei se esta no lugar certo me desculpem se estiver em lugar errado.

O problema começou depois que eu abri o notebook para fazer a limpeza, eu desmontei 3 vezes para verificar se não havia esquecido algum flat ou algo do gênero, e nada dele aceita o windows, depois troquei as memórias, HD, Leitor de CD/DVD, mesmo assim o problema persisti, já resetei a BIOS, mesmo assim nada.

Bom já não sei mais o que fazer.. Se puderem me ajudar agradeço. Vou deixar as configurações dele.

Dell Vostro 3500

Intel Core I5M

2 pents de 4 gb DDR3

HD SATA3 500GB

NVIDIA Geforce GT310M

O nome da placa-mãe não achei no SETUP :|

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kikeitu 

Ele tava com windows 8.1 PRO, eu formatei e coloquei o windows 10, ativei.

Depois que eu abri ele paro de funcionar o windows que estava instalado, e fica rebootando.

Cara eu resetei a BIOS, e tentei sem a bateria tambem, mas sem sucesso.

 

adicionado 1 minuto depois

@biellokao12

Cara eu escolho o windows e uns 30 segundos depois ele desliga :|

E seu eu deixar na tela do dualboot, ou no setup tambem, mas com o ubuntu posso deixar o quanto eu quiser :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!