Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera do Forum estou tendo um problema no battlefield 4 (Mini Travadinhas,Queda de fps) o uso da gpu fica em 50-60 e é so no bf4 que acontece isso ja testei em BF3 Batlteifled Hardline e GTA V alguem me ajuda

Configs:

i3-4160

gtx750ti gddr5

4 gb RAM ddr3 

placa-mãe asus h81m-a/br 

Postado

Ahh sim pensei que era 50 - 60 fps

Tenta mudar a configuração do vsynk, quando eu jogo e ele fica ativado, as vezes o jogo da umas travadinhas com a gpu entre 30-50%

Postado
1 minuto atrás, AntonioJ123 disse:

Ahh sim pensei que era 50 - 60 fps

Tenta mudar a configuração do vsynk, quando eu jogo e ele fica ativado, as vezes o jogo da umas travadinhas com a gpu entre 30-50%

peguei a gtx750ti hoje ela ta rodando tudo de boa so o bf4 que fica nessa ***** . na antiga placa (gt630) bem ***** mais ela rodava bf 4 tudo no minimo possivel quando ela dava essas mini travadinhas eu taxava o fps em 59.94 e resolvia o problema mais com a gtx n ta funcionando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...