Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 6500 ou 7500? Qual placa-mãe Comprar? Qual marca de gtx 1060?

Posts recomendados

Boa noite amigos, 

Confesso que sou leigo quando o assunto é hardware, estou montando um computador que em breve comprarei no paraguai e gostaria de pedir algumas opiniões ou dicas.

- A diferença de preço entre o i5-6500 e o i5-7500 na loja em que vou comprar esta de apenas 15$, devo investir logo em um processador de 7a geraçao?

- Caso escolha comprar o de 7a geração, posso utilizar uma placa-mãe de socket 1151 normalmente ? ( A placa-mãe escolhida ate o momento é a Gigabyte H110M-H )

- A placa de video que escolhi para o momento é a GTX 1060. As que mais cabem no orçamento são a da Gigabyte (1847 MHz, 192 bit) e a MSi ( 1809Mhz) Ambas 3GB. Por qual das duas devo optar?

- Ultima duvida : Fonte ATX 600W 80 Plus White ou 500W 80 Plus Bronze?

Peço desculpas caso as perguntas sejam muito basicas mas realmente gostaria de estar bastante seguro pra comprar o pc inteiro.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Eduardo olá, seja bem vindo ao Fórum. Em relação ao processador, eu recomendo o 6500/6400

Veja o por que neste tópico.

placa-mãe uma B150M-D3H seria uma excelente custo x benefício para você.

Fonte eu recomendo a XFX XT 400w que vai dar uma folga imensa para esse PC fique tranquilo

E outra para usar a 7° Geração da intel tem de ser feito uma atualização de BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!